Publicidade

Publicidade
14/12/2017 - 10:05

Explodindo um ovo depois de sair do microondas

Compartilhe: Twitter

explodindo_ovo

O trabalhador de um escritório disse aos colegas que havia cozinhado um ovo por um minuto no microondas e este explodiu logo após ser aberto. Os colegas desacreditaram e ele resolver repetir a “experiência” para eles. O resultado foi este.



Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Explodindo um ovo depois de sair do microondas”

  1. edu disse:

    não bastasse políticos, agora ovo com efeito retardado!

  2. Levi disse:

    Eu descobri isso da pior maneira. Terminei bastante queimado. 🙁

  3. ELTINHO disse:

    Ele fez o sequinte, ele cozinhou o ovo normal na água, depois tirou a casca e SOMENTE esquentou o ovo no microondas, percebe-se que ele apenas encostou o garfo no ovo

    • Vini disse:

      Não kra, uma amiga minha se queimou feio esses dias com isso aí, ela não fez nada mirabolante pra explodir o ovo, ela simplesmente tentou cozinhar o ovo no fucking microondas e ele explodiu e queimou os braços e pescoço dela.

      O que acontece é que o ovo pode passar muito rapidamente da temperatura de “ebulição” sem completar o processo de desnaturação das proteínas (que deixa ele durinho) quando isso acontece ele vira literalmente uma bomba prestes a explodir quando algo mexer nele.

      (se você ferver água pura no microondas sem colocar uma colher de madeira pra criar as bolhas isso também pode acontecer).

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo