Publicidade

Publicidade
03/05/2018 - 06:52

Leão ataca homem em reserva florestal; veja o vídeo

Compartilhe: Twitter

ataqueleao

Um leão atacou o responsável por uma reserva florestal no Parque de Predadores de Marakele, na África do Sul, e as imagens estão circulando pelo mundo. No vídeo é possível ver o homem entrando no espaço reservado para os animais e fugindo quando é notado pelo leão. Ao correr, o animal vai em sua direção, o ataca e o arrasta para longe. É possível escutar alguns tiros e os gritos desesperados de quem assistia a cena. As informações ainda são desencontradas, mas algumas matérias afirmam que o homem foi internado em estado grave e o leão foi sacrificado.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Leão ataca homem em reserva florestal; veja o vídeo”

  1. João disse:

    Darwin Awards para esse senhor.

  2. BIG BENGA disse:

    O que tinha é sacrificar é o animal, digo o homem!

  3. Diego disse:

    Deveria ter sacrificado era esse jumento q entrou no recinto do leão! fdp! Só serviu pra trazer problema pros outros, esse retardado! E ainda custou a vida do leão, q não tinha nada a ver com a estupidez dele…

  4. Gulliver disse:

    O ser humano consegue ser a pior praga, a doença mais contagiosa, a maior merda que o mundo ja teve o desprazer de abrigar… Nosso planeta só vai ser melhor quando o ultimo humano morrer!

  5. sheilo jailson disse:

    matar o leão vai servir de algo? cambada de ignorante..

  6. João Bosco Coelho Costa disse:

    O animal jamais deveria ser sacrificado. Ele estava no espaço dele. A vítima é que foi afoita e irresponsável. Decisão deplorável essa.

  7. Gabriel disse:

    Sou assíduo do site há muito, muitos anos… lembro do Humberto quase adolescente. Poucas vezes comentei, apesar de acessar diariamente.

    Primeiramente já está errado de o funcionário entrar na área reservada ao animal, por qualquer tamanho que seja.
    Segundo, realizar essa tarefa com qualquer leigo que filme e entre em desespero, chore, esperneie em uma situação como essa, também está errado. Nesse momento, na ninguém – nem funcionários, nem quem esteja presente numa
    Situação dessa, deve demonstrar tamanha insegurança.
    E terceiro e por último, ainda bem que eu rapaz sobreviveu.

  8. lliwill disse:

    tomara q o senhor… morra!!

  9. User123 disse:

    Reserva florestal. Território do leão. Apropriada pelo homem. O homem invade. O homem é atacado. Quem morre é o pobre animal por agir conforme sua natureza. Sacrificaram o leão como mera punição, é isso?

    ser humano: o cancer do planeta.

  10. Pedro disse:

    Nunca se dá as costas para um felino. kkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo