Publicidade

Publicidade
16/01/2020 - 00:00

Hotel oferece diária a US$ 1 para os hóspedes que aceitarem transmitir sua estadia ao vivo pela internet

Compartilhe: Twitter


A proposta é bem interessante: você se hospeda no hotel, paga apenas US$ 1 pela diária de um de seus quartos e só precisa transmitir sua estadia ao vivo no Youtube. Sim, se você quiser se hospedar no Asahi Ryokan, em Fukuoka, se prepare, porque essa é a condição!

“Eu estava procurando por novos modelos de negócio, porque esta é uma moradia muito antiga”, disse o dono Tetsuya Inoue.

Os vídeos normalmente não possuem áudio para preservar a privacidade das conversas e os hóspedes podem desligar as luzes do quarto, contanto que as câmeras permaneçam ligadas. Eles também são instruídos a não exporem cartões, documentos ou passaportes. Os clientes só não são filmados no banheiro e no cômodo utilizado para trocas de roupa. Outra regra é: sem atos explícitos.



Se interessou? Aproveita e dá uma olhadinha agora para ver se tem alguém online.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo