Publicidade

Publicidade
10/02/2020 - 00:03

Jovem acidentalmente dispara arma ao fazer vídeo e apanha da mãe

Compartilhe: Twitter


Um jovem resolveu ligar a câmera do celular e gravar a si mesmo cantar um rap enquanto segura uma arma e fuma. Tudo ia relativamente bem, até ele disparar a tal arma.



Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

10 comentários para “Jovem acidentalmente dispara arma ao fazer vídeo e apanha da mãe”

  1. Carlos says:

    Bolsominions em um futuro próximo.

  2. User123 says:

    retrato de machões que fazem arminha, defendem o armamento, posam com arminha com legenda do bandido bom é bandido morto… na realidade apanha da mãe

  3. Paulo Queirós says:

    Interessantes os comentários anteriores, pela capacidade de não enxergar o óbvio, mais especificamente.

    Um diz que são os bolsominions do futuro e o outro que são os machões que fazem arminha, que defendem o armamento e que apanham da mãe.

    Porém, o que claramente se observa é que o jovem (não tão jovem assim) acima exposto está fumando o cigarrinho do capeta enquanto ouve um rap e manipula uma arma da forma como criminosos ligados aos tráfico apreciam manipular para “ostentar poder”, ao mesmo tempo em que não trabalha e depende da mamãe para sobreviver. Some-se a isto a camisa vermelha e a notória baixa autoestima e o que se obtém é o retrato do jovem esquerdista moderno.

    Seria bastante coerente imaginar que há um pôster com a cara do Che Guevara pendurado em alguma parede atrás da câmera.

    Mas uma coisa é certa, logo após o incidente ele foi para as redes sociais se vitimizar e expor aos seus coleguinhas socialistas a sua mãe “fascista”, que continuamente tenta impedi-lo de ser quem ele realmente é e de se expressar com liberdade que ele tem direito, enquanto tenta convencer a todos de que é uma pessoa boa, mesmo desejando que ela seja fuzilada, pois, afinal, ela é uma “fascista”.

    Enfim, ele é o exemplo do que de melhor uma pessoa aprende a ser ou fazer quando está inserida em um meio cultural marxista.

    Qualquer outra interpretação é mera ficção. 😉

  4. Pedro MAchado says:

    Olha só, arminha no dedo, Derby na boca (Derby viu, não é maconha não – vcs sabem a diferença), cara de mau, mas a hora que o trem sai errado, olha a carinha de bebezinho que ele faz e ainda por cima apanha da mãe. hahahaha. Esse aí faz compra na lojinha da Estatua da Liberdade. Ahhhhh Bolsominions, vcs são hilários. Um video que descreve bem a carinha de vcs. hahahahahha

    • Paulo Queiros says:

      Nãããããã… Sinto muito, mas não adianta tentar empurrar para os outros o que é característica notória e indelével da esquerda. Senão fica igual ao “jornalista” por aí que tentou dizer que o Maduro é de direita por ele se dizer católico e tentar conseguir o apoio dos cristãos. Na hora que a coisa aperta, é estratégia de esquerdista querer se fazer de desentendido e culpar o outro lado das coisas que ele faz. Afinal o Maduro é um ditador tirano que já matou mais de 9.500 civis e prendeu outras tantos só para não perder o poder. Ele é um exemplo “top” da “democracia” marxista/socialista/comunista/progressista.

      Da mesma forma, todo mundo sabe que esquerdista diz e faz qualquer coisa para ganhar o poder (alguém lembra do Haddad e da Manoela na missa? Ou do Lula mandando partido se aproximar dos evangélicos?).

      Mas em relação à total falta de lógica e cognição de alguns comentários aqui, é preciso deixar bem claro que idolatrar bandidos e o tráfico de drogas é coisa típica de esquerdista (lembra dos “diálogos cabulosos” que o PCC mantinha com o PT?), e basta ter olhos para ver que o “rapaz” ali está sonhando em como seria bom ser o maior traficante machão pedaço. O sonho de estar de alguma forma envolvido com drogas e outras coisas ilegais é constante entre as cabecinhas da esquerda. Esse sujeito é um típico representante da geração millenium esquerdista, que se acha boa demais, enquanto não passa de uma piada triste de mau gosto.

      Aqueles que não são adeptos do marxismo (ideologia nascida nas profundezas dos infernos e trazida à Terra pelo próprio belzebu) querem somente ver a polícia prendendo bandido e ter o direito de se defender e a própria família, não ficar “brincando de arminha”. Claro que se houver um esquerdista parasita na casa, tem que colocar a arma no cofre, senão ele vai querer imitar seus herois traficantes e pode acabar se matando ou matando alguém enquanto delira.

      Afinal, ficar bancando o bandido é sonho dos canhotos. A esquerda chora quando vê que a criminalidade diminuiu 25% em um ano de governo sem petralhas e associados no poder executivo. Se a corja esquerdista, corrupta até a alma, sair também do legislativo e do judiciário esse país se transforma em primeiro mundo em poucos anos. Se não sair, viraremos a Venezuela 2. Ou 3, já que Argentina está querendo ser a 2, ao ir por esse caminho de miséria e destruição. Igual ao cara do vídeo, ela está dando tiro a esmo, só que no próprio pé…

      Mas quando vejo gente não só defendendo essa ideologia macabra, mas tentando colocar os podres dela na conta dos outros eu sempre me lembro que a palavra “esquerda”, na língua italiana, é “sinistra”.

      Sabedoria ancestral…

  5. ROBSON says:

    Nem adianta n falar q isso traça um paralelo com os bolsominions aqui do Brasil. Fora q ele ta fumando um cigarro “suspeito” (q lá justamente é legalizado), a comparação é justamente esses q insistem apoiar a liberação das armas, mas n passam de filhinhos de papai, no final acaba fazendo merda.

  6. Guilherme says:

    Quem defende o Bolsonaro mesmo quando ele fala ou faz merda, é um retardado. E quem defende o Lula por qualquer coisa q ele faça, é um retardado em dobro.

  7. Gagoe do mosaico says:

    esse home é raper do estazunidos, ele toca muitas musicas boas e inclusive sertanejas.. pode ver que o cara é bao… tem samba rip rop e balanço, incuindo a famosa “pisadinha”

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo