Publicidade

Publicidade
20/02/2020 - 00:03

Silvia Abravanel critica equipe ao vivo e recebe críticas na internet; assista

Compartilhe: Twitter


Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, provocou várias críticas na internet nesta quarta-feira, 19, pela forma como se dirigiu a alguns funcionários da sua produção durante programa ao vivo que ela apresenta, o Bom dia e Cia.

No vídeo é possível vê-la chamando três colegas e perguntando a eles se eles sabiam que ela não iria trabalhar na segunda-feira anterior. Visivelmente constrangidos, os três responderam a algumas perguntas e logo depois ela comenta: “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Só para saber! Um beijo para vocês”.



Alguns internautas criticaram sua postura no Twitter. “Assédio moral na sua televisão, coleguinha. Amo! É desde criança que se aprende como os patrões humilham os trabalhadores. Aula de consciência de classe ao vivo. Ou você, trabalhador, luta pra te respeitarem e por seus direitos ou será eternamente pisado e humilhado, até ao vivo“, escreveu um deles.

Que vergonha… Programa infantil… SBT“, escreveu outro.

A chateação da apresentadora parece ter ocorrido porque um site publicou uma nota criticando sua ausência e dizendo que a equipe do programa ficou o dia inteiro sem nenhum trabalho na emissora. Ainda de acordo com a nota, um produtor, que pediu para não ser identificado, declarou que Silvia é bastante exigente e que deixa a equipe sob pressão.

Autor: - Categoria(s): Video Tags: , ,

Ver todas as notas

12 comentários para “Silvia Abravanel critica equipe ao vivo e recebe críticas na internet; assista”

  1. User123 disse:

    credo! nem programa infantil escapa da baixaria e falta de educação que assola o país hj em dia…

  2. Carlão disse:

    Podemos notar que três homens foram humilhados por uma mulher e por culpá de OUTRA que deixou de avisa-los, esse é a verdade, nós homens vamos ser oprimidos cada vez mais.

  3. sheilo jailson disse:

    falta de piroca

  4. Carla disse:

    Ela não reclamou da equipe, ela estava dando um resposta ao site que publicou que ninguém da equipe sabia que ela não ia trabalhar. Ela está falando que a notícia do site é falsa, só isso.

    • Metal Avenger disse:

      E precisava expor toda a equipe dessa forma? E se fosse o contrario, o Celso Portioli chamasse 3 funcionarias e fizesse algo parecido? Teríamos a terceira e a quarta guerra mundial ao mesmo tempo.

    • John disse:

      Pelo visto a notícia era verdadeira. Ela provou ao vivo que ninguém sabia que ela não iria.

  5. Wanderson disse:

    Povo da internet como sempre fazendo muito mimimi sem necessidade, quantas vezes somos chamados a atenção pelos nossos superiores e ninguém rende assunto, agora como é filha do Sílvio, famoso da tv entre outras coisas, fica essa hipocrisia toda ! falta de uma lage pra bater ou um lote pra capinar !

    • Porre Velho disse:

      Entendi: tu é um desses filhos da puta incompetente por natureza que acredita que a única forma de ascender profissionalmente é segurado no culhão ou na lingueta dos chefes e chefas. Vai lá chato de pentelho, lambe a privada dos teus superiores e cagueta teus colegas nas falhas mínimas só pra ganhar crédito e virar cachorrinho de estimação e se contentar a uma vida de mediocridade. Afinal, pra ti, é melhor puchar saco do que puchar carroça, né?

    • Random disse:

      sim, obviamente todos são chamados atenção em rede nacional pra todo mundo ver no trabalho… certinho…

  6. bonotto disse:

    A internet que se foda !

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo