Publicidade

Publicidade
09/03/2020 - 11:11

Passageira é imobilizada com mata-leão após tossir contra comissários de bordo em avião; assista

Compartilhe: Twitter


A situação tá tensa na China em época de surto de coronavírus. Num dos episódios mais recentes, uma passageira a bordo de um avião da Thai Arways, em Xangai, foi imobilizada com um mata-leão após tossir intencionalmente contra comissários de bordo. A confusão começou quando ela exigiu que a porta fosse aberta antes da equipe finalizar os procedimentos obrigatórios de segurança. Como teve seu pedido negado, ela tossiu na direção dos comissários, ato que foi imediatamente associado à tentativa de contaminar os envolvidos no incidente com coronavírus.

Após ser imobilizada, ela acalmou-se e voltou para sua poltrona até ser conduzida pela polícia para fora da aeronave. Os demais passageiros e a tripulação foram obrigados a aguardar por sete horas dentro do avião até que o teste para coronavírus fosse realizado na mulher e seu resultado de conhecimento das autoridades, que não divulgaram.



Autor: - Categoria(s): Bizarro, Curiosidade, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

3 comentários para “Passageira é imobilizada com mata-leão após tossir contra comissários de bordo em avião; assista”

  1. William says:

    Pediu pra se fuder, né?

  2. Carla says:

    O que ela achou que fosse acontecer depois da atitude dela? Tem cada pessoa tão idiota que não dá nem pra acreditar.

  3. Fidel says:

    Depois q li uma matéria de q o exercito norte coreano fuzilou as pessoas com “suspeita”, vi q em alguns casos é realmente necessário, querendo espalhar o panico….

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo