Publicidade

Publicidade
10/03/2020 - 08:59

A triste imagem de uma garota anorexica

Compartilhe: Twitter


Tentei encontrar maiores informações sobre a moça, mas não consegui – então, independente disso – é bom deixar claro que não tem nada de legal nisso que esse distúrbio alimentar faz com que a pessoa enxergue o próprio corpo de maneira distorcida, em geral, muito acima do peso, ocasionando a morte em muitos casos.



Autor: - Categoria(s): Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

8 comentários para “A triste imagem de uma garota anorexica”

  1. William says:

    me deu gastura ver essa moça

  2. Simas turbo says:

    Essa tem 0% de gordura no corpo

  3. Bianca says:

    E segue o Danilo Gentili zoando com um transtorno sério que a Bruna pode estar desenvolvendo..

  4. Paulo says:

    Oi, Humberto. Eu sei que antes você tinha sobrepeso, e emagreceu muito.

    Está tudo bem com você? Está passando por algo parecido?

  5. User123 says:

    será que esse estado dela tem volta? Ela não tem sequer massa muscular mais. A falta de gordura no corpo desencadeia diversos distúrbios, a começar pela produção de hormônios (lipídicos, como o estrogenio, precisam possuem gordura como matéria-prima). A falta dele cessa o ciclo menstrual que por sua vez gera uma menopausa precoce, causando várias disfunções, como osteoporose. O pior é que ela parece orgulhosa, tadinha

    • Harley Frambach de says:

      Tem volta sim. Basta ela aceitar que possui um distúrbio alimentar e aceitar tratamento. Existe tratamento específico pro caso dela que consegue restabelecer o equilíbrio hormonal do corpo a médio prazo. Quanto à massa muscular, as fibras musculares permanecem. Se for tratada corretamente, consegue restabelecer a massa muscular.

  6. Tony says:

    Puxa, o video foi removido.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo