Publicidade

Publicidade
19/03/2020 - 00:05

Mergulhando as mãos em óleo fervente

Compartilhe: Twitter


Gente, qual o problema dessa pessoa com colheres, escumadeiras e outros utensílios do tipo? Sério, alguém consegue explicar o motivo disso?



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video Tags: , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “Mergulhando as mãos em óleo fervente”

  1. edu says:

    na falta de alcool gel taí uma boa dica pra matar os virus

  2. mf says:

    Posso estar enganado, mas muitos chefs de cozinha com o passar do tempo desenvolvem uma certa tolerância nas mãos às altas temperaturas ao lidar com comida. Claro que nesse video o caso é bem mais extremo, o que eu acredito que aconteça é que (além da resistência natural obtida com o passar do tempo) o fato dele ter os dedos úmidos ao entrar em contato com o oléo fervente acaba gerando uma especie de barreira protetora de vapor, fenômeno chamado de efeito de Leidenfrost. (Não que eu vá testar a veracidade disso haha)

  3. Asgard says:

    Mão do cara toda fodida, muita gente deve ter pagado pra comer pele… nojo!

  4. Marie says:

    Em salve engano, Manual do Mundo já explicou isso aí

  5. Gui says:

    Bruce Lee fazia isso.

  6. Ayahuaska says:

    Água fervendo (td comida é mta água) chega a 100°C, óleo chega a 120°C. Como ele mergulha os dedos no óleo, desconfio q seja fake. Ou há uma proteção imperceptível.

    Eu faço com bife: Até toco o óleo em micro segundos, mas o calor dissipa antes de qqr queimadura. O importante é não jogar a carne e fazer o movimento rapidamente. Não faço movimento grande como pra retirá-lo, apenas o viro na frigideira em no máximo 1s. A sensação termica é de ser menos qnt q um prato fervendo, ou um café fresco e mto menos q um brigadeiro recém finalizado. É melhor usar os dedos do q uma espátula ou escumadeira, pq os dedos fazem movimentos finos e os outros impactam o bife no óleo fervente e o espirro é garantido. Mas mergulhar como ele, jamais!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo