Publicidade

Publicidade
20/03/2020 - 08:54

VENDEU UM RIM PARA COMPRAR UM IPHONE E SE DEU MAL

Compartilhe: Twitter


Galera, estou de volta com o Diário do Curioso! Neste episódio, conheça a história de Wang Shangkun, um jovem de 25 anos que aos 17 tomou uma atitude que mudaria para sempre o rumo de sua história: ele vendeu um rim para comprar um iPhone 4 e um iPad 2.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Diário do Curioso, Video Tags: , , ,

Ver todas as notas

6 comentários para “VENDEU UM RIM PARA COMPRAR UM IPHONE E SE DEU MAL”

  1. FabioSan says:

    Fala oneberto! quanto tempo hein! Acompanho o blog desde 2008 ou 2009 se não me engano! Poucas vezes comento aqui, mas acesso todas as postagens! Um abraço meu amigo!

    Tá forte hein! kkkk

  2. PrimoCurby says:

    Isso só mostra o quanto as pessoas são estúpidas, conheço várias pessoas que pagam caro em celulares cheios de recursos, e usam apenas whatsapp AEhuAHUEhuAEhuAE

    A questão não é nem ter um aparelho bom, é mostrar para os outros que eles possuem um aparelho caro, nada mais que ostentação de gente estúpida.

    • RICARDO CORTES says:

      Eu fico pensando o mesmo quando vejo gente com celulares que acabaram de ser lançado e valem o preço de um carro.

  3. André says:

    Sou fã do blog há anos, desde de 2010 acesso, nunca comentei nada, mas acompanho tudo que o amigo adiciona (meu preferido são as Fotos Históricas), até que hoje vejo esse vídeo e canal (que já vou me inscrever), e o nosso ilustre apresentando. Muito show, que venham mais anos e mais conteúdos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo