Publicidade

Publicidade
23/03/2020 - 00:02

Soldador corre para salvar sua vida enquanto estádio desmorona sob seus pés; assista

Compartilhe: Twitter


Parece uma cena de filme, mas, infelizmente, foi bem real e custou a vida de uma pessoa. As imagens feitas por um drone mostram um homem com um maçarico cortando suportes de metal no estádio SKK Peterburgskiy, na Russia, quando a estrutura começou a se desintegrar. É possível ver o funcionário tentando fugir para uma gaiola de segurança suspensa por um guindaste, mas parece não conseguir. Os outros três funcionários sobreviveram e prestaram depoimento para as autoridades.



Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Video, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

4 comentários para “Soldador corre para salvar sua vida enquanto estádio desmorona sob seus pés; assista”

  1. Jau says:

    parece uma cena de filme catástrofe

  2. ivan says:

    Havia a chance de dar merda, a gaiola estava a uns 5 metros do soldador, que ainda precisava pular uma grade….claro que ia dar merda

  3. Guilherme says:

    O povo russo e o chinês são os povos mais evoluídos no quesito: “foda-se a segurança, vamos terminar esse negócio logo, tô sem paciência”

  4. thatiane says:

    que maravilha!!! não sabia q tinha um canal do you tube!! seguirei agora!!! não sou muito de comentar os posts, porèm já tem alguns anos que sigo o site e adoro! obrigada

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo