Publicidade

Publicidade
29/03/2020 - 09:26

Houston, TÍNHAMOS um problema

Compartilhe: Twitter

Quem frequenta este Buteco regularmente (o único que o governo permitiu abrir em época de isolamento social), deve ter percebido que desde a quinta-feira estivemos passando por alguns sérios problemas nele.

Além de alguns problemas de instabilidade, um novo problema com o certificado de segurança acabou impossibilitando o acesso a navegação estável através do site. Como a resolução envolvia a migração do conteúdo do site para um novo ambiente, ficamos sem atualização e acesso nos últimos dias, até que tudo estivesse normalizado.

A boa notícia é que, graças ao atendimento do pessoal técnico do iG, no Buteco agora está num servidor muito mais robusto, seguro (ativamos o SSL) e rápido, o que nos faz acreditar que não teremos problemas por algum tempo. Então, se você estiver lendo essa mensagem, saiba que trouxemos essa segurança para você.

Quero aproveitar, agradecer ao Clayton, que se colocou à disposição para colocar o site no ar mesmo no final de semana, aos demais parceiros do iG e principalmente pedir desculpas a você, freguês do Buteco, que ficou sem acesso nos últimos dias. Muita gente me mandou mensagem reportando o que estava acontecendo e tentando ajudar a resolver.

É isso, apreciem sem moderação. Um abraço!

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Houston, TÍNHAMOS um problema”

  1. carlos says:

    Ainda está como “Não seguro” no meu navegador hehehee

  2. Maciel says:

    Grande Humberto! Agora sim tá tudo nos conformes! Parabéns pelo trabalho espetacular aqui no blog! Abraço

  3. Carla says:

    Que bom que voltou!

  4. Guehtto says:

    O Buteco voltou!! Nada melhor que voltar a desfrutar de uma boa dose de conteúdos diários.

  5. Paulo Andre says:

    TMJ…

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo