Publicidade

Publicidade
08/04/2020 - 12:40

Apresentador do SBT sugere ‘campo de concentração’ para doentes com coronavírus

Compartilhe: Twitter

O jornalista Marcão do Povo, apresentador do jornal Primeiro Impacto, do SBT, deu uma declaração pra lá de polêmica no seu programa desta quarta-feira (08). Ao se referir aos doentes com coronavírus, Marcão sugere ao presidente Bolsonaro que convoque as forças armadas para criar um “campo de concentração” para tratar essa pessoas, ao invés de “espalhar da maneira como está sendo”.

Autor: - Categoria(s): Polêmica, Video Tags: , , , , ,

Ver todas as notas

11 comentários para “Apresentador do SBT sugere ‘campo de concentração’ para doentes com coronavírus”

  1. Janaína Ferraz Piñeiro says:

    Tão lunático quando a pessoa que ele passou recado. Imbecil!

  2. Douglas says:

    Como levar a sério um apresentador que tem um galo para compor o cenário?

  3. Isabela says:

    Esse sabe tudo de saúde, só falta querer que o campo de concentração se chame “auschwitz”.

  4. não obstante says:

    Já existe esse lugar. Chama-se Hospital…

  5. sheilo jailson says:

    e essa boquinha do rocky balboa

  6. Caio says:

    Esses imbecis acham que todo campo de concentração refere-se ao nazismo. Só querem motivo pra fazer o mimimi. Deita na cama e chora sozinho!

  7. Marcos Paulo says:

    Noooossaa senhora que absurdo moçada! É fato que esse cidadão fala muita asneira, kkkk….mas A gente vê que o cara não teve intensão de remeter nada ao nazismo ou à tortura. Usou a PALAVRA incorreta, somente. Mas nada que fizesse alusão ao holocausto. A turma do mi-mi-mi infelizmente ganhou mais uma. Era pro SBT defender o cara e explicar a situação, e não simplesmente suspendê-lo. Trágico!

  8. El Presidente says:

    Lamentável, faltou esperteza a esse apresentador, tivesse usado a palavra “gulag” ao invés de “campo de concentração” esse apresentador teria sido aplaudido de pé ao invés de afastado.

  9. Ted Danson says:

    Rapaz, um video publicado pelo Tabet, esse energumeno, nem vale a pena levar em consideração. Faz parte daquela corja de nojentos do porta dos fundos. Mesmo o video sendo um absurdo eu concordo só pra discordar do Tabet.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo