Publicidade

Publicidade
10/04/2020 - 13:47

Mulher invade reportagem ao vivo do SPTV e chama Globo de ‘lixo’

Compartilhe: Twitter

Durante matéria ao vivo do SPTV, uma mulher arrancou o microfone da mão do repórter Renato Peters para criticar a Rede Globo e dar apoio ao presidente Bolsonaro. A reportagem foi interrompida e o apresentador César Tralli pediu desculpas

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Flagra, Video Tags: , , , ,

Ver todas as notas

14 comentários para “Mulher invade reportagem ao vivo do SPTV e chama Globo de ‘lixo’”

  1. Eduardo says:

    Uma ignorante que merece todo sofrimento do mundo.

  2. victor says:

    E ta errada? ta é certa. a globo é um lixo msm

  3. Renan says:

    Nao tem outro jeito, todos os nazis do Brasil devem ser exterminados ou entao sofreremos como os judeus sofreram. O nazismo nao vencerá novamente.

  4. BiLL Scorpion says:

    Certinha ela. Lixo de emissora.

  5. Eri França says:

    Ela era um lixo quando falava mal do pt? Era lixo quando você concordava com a noticia?Caro victor, os meios de comunicação tem por obrigação discordar dos governantes, principalmente se ele vai contra todas as orientações mundiais.

  6. Vô Maza says:

    Enquanto o “debate” ficar no nível de nazistas / fascistas / minions x mortadelas / desdentados / comunistas, não há chance nenhuma de o país ir pra frente, seja com direita, esquerda ou centro no governo. Ao invés de a corrente que não está no poder não trabalhar EM PROL DO PAÍS e não de sua corrente ideológica, o Brasil vai ser sempre de terceiro mundo.

  7. Vô Maza says:

    Correção: Enquanto o “debate” ficar no nível de nazistas / fascistas / minions x mortadelas / desdentados / comunistas, não há chance nenhuma de o país ir pra frente, seja com direita, esquerda ou centro no governo. Ao invés de a corrente que não está no poder (*não*) trabalhar EM PROL DO PAÍS e não de sua corrente ideológica, o Brasil vai ser sempre de terceiro mundo.

  8. leo says:

    Não falou nenhuma mentira

  9. Carlos says:

    Os Bolsonarias e crentes vão destruir o planeta. Estamos na era do conhecimento e as pessoas ainda dão importância a pastores mal intencionados. Por mais ciência e menos fanatismo ignorante.

  10. Fábio says:

    Não importa de que lado você esteja. O que você acha certo ou errado.
    Atrapalhar o trabalho dos outros é de uma baixeza fundo do poço.
    Prendam essa idiota.

    • Rodrigo says:

      Pensei a mesma coisa. Qual o nível da pessoa que defende uma atitude dessa? Melhor manter distância de gente assim.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo