Publicidade

Publicidade
13/04/2020 - 17:05

Mulher é presa após descumprir decreto de quarentena em parque de SP; assista

Compartilhe: Twitter

Uma mulher foi detida pela Guarda Civil Metropolitana de Araraquara, após se recusar a sair da Praça dos Advogados da cidade, que fica em zona nobre e estava fechada por conta do decreto municipal que determina a quarentena no município, durante a epidemia do novo coronavírus.

Ela responderá pelo artigo 268 do Código Penal. “Infringir determinação do poder público, destina a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. A mulher classificou as quarentenas como um “cirquinho de coronavírus que armaram para implantar uma Ditadura Comunista” no Brasil.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags: , , , ,

Ver todas as notas

13 comentários para “Mulher é presa após descumprir decreto de quarentena em parque de SP; assista”

  1. Renan says:

    PRESTEM ATENÇÃO NOS SINAIS. Estamos numa situação muito semelhante aos judeus na Alemanha nazista. Essa seita que está no poder e tem cada vez mais fãs odeiam qualquer um que não pense exatamente igual a eles e classifica tudo como comunista e inimigo. Se a gente não tomar atitudes drásticas, vamos sofrer. Nao podemos deixar essa seita ganhar força.

    • Leandro says:

      KKKKKKKK Mano do cèu.
      Sai da frente da tv e rede vai viver um pouco

    • Pati Faria says:

      Cala a boca.

    • Dica do Pai says:

      Fala meu comunista e/ou inimigo, beleza? Você sabe não é que isso é uma determinação de Dória e no caso pela cidade em questão é do Prefeito do Araraquara o petista Edinho Silva.

      Sim, o ex-ministro chefe da secretaria de Comunicação Social envolvido na Lava Jato por exigir propina sob ameças de interrupções de contratos envolvendo o próprio FUNDO DO PT.

      E em um terceiro momento quero deixar claro que esta ação não foi realizada pela polícia militar e sim pela guarda Civil, apesar de similares sua hierarquia e funções são bem diferentes.

      Agora com essa informação o que irá fazer meu caro inimigo…

  2. Carlos says:

    Bem feito. Esses bolsonaristas são doentes.

  3. Alexandre says:

    Vamos usar 02 neurônios, governo que solta assassinos, estrupadores está preocupado com sua vida? Isso é POLÍTICA, se ficarmos em casa ou nas ruas, se não nós cuidarmos vamos pegar o vírus da mesma forma, todos vão deixar de ir ao mercado, farmácia? Não…O vírus vai deixar de existir? Não… Simples e cruel POLÍTICA

  4. Rafa says:

    O mundo sofrendo, pessoas jovens tbm estão morrendo, comorbidade? ok… muitas sem o virus com a nossa medicina atual teria uma expectativa de vida muito mais longa. E o Brasil preocupado com esquerda ou direita, os cachorros grandes estão aproveitando pra ganhar espaço nessa queda de braço e os idiotas simples mortais se matam numa briga que não é propícia no momento e nem é deles e sim dos partidos oportunistas. Empresários fazendo manifestação dentro de seus carros querendo q o comercio reabra para os inúteis dos seus empregados voltar a trabalhar e chamar mais zumbis para o consumismo enquanto eles acumulam mais e mais.

  5. Waldemar says:

    Que engraçado, a esquerda defendendo a prisão por pessoas andando num parque e a direita defendendo a liberdade de ir e vir. Não tinha gente falando que era ao contrário?

  6. Benedito (Benê) says:

    Tentaram, pediram com toda educação para ela ir para casa, por mais de 10 minutos, mas ganharam foi insulto dela. Essa é mais uma daqueles que pediram, pedem a volta dos militares sem saber quão isso significa, como calar a imprensa, “sabe com quem tá falando”, “cale a boca”. Essa é do tipo que pede isso, mas chama quem obriga ela a ‘cuidar da saúde’ , ela chama de comunista.

  7. Daniel says:

    Esquerda ou direita não importa. Tem que sentar a borracha em gente que desrespeita a lei.

  8. Jesiel says:

    Como é legal ver gente idiota indo presa…..

  9. Jan Mozol says:

    Quem filmou? Não acham estranho alguém filmando desde o começo? Pois é, um repórter da TV Cultura armou tudo isso, flagrou a mulher , filmou , chamou a guarda (que não tem poder de policia) enfim…um circo armado.

  10. Hugo says:

    Sim, claro, o repórter obrigou ela a ficar na praça, não pera, ele viu alguém furando quarentena e chamou a guarda enquanto entrevistava e registrava tudo, a “armação” é a falta de informação desse tipo de gente que nega a verdade

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo