Publicidade

Publicidade
13/04/2020 - 08:09

Ondas gigantes invadem praias do Brasil; assista

Compartilhe: Twitter

Apesar de ser um fenômeno relativamente comum, as ressacas que ocorreram em alguns locais do nosso litoral brasileiro assustaram. Na Baixada Santista, por exemplo, alguns vídeos impressionaram. Elas mostram o momento que o mar invade avenidas e até imóveis.

As ressacas costumam acontecer durante o inverno e a primavera, quando há formação de ciclones extratropicais. Os ventos e as ondas são responsáveis pelo fenômeno que vemos nos vídeos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade, Wowww Tags: , , ,

Ver todas as notas

7 comentários para “Ondas gigantes invadem praias do Brasil; assista”

  1. Camila disse:

    Brasileiro tem sorte de não ter placas tectônicas sobre nossa região, pq se tivesse já estariam preparados para eventuais tsunamis que poderiam ocorrer com os terremotos. Do mesmo modo é triste ver tudo sendo alagado e assustadora.

  2. Jau disse:

    Meu tio tinha uma casa na beira da praia em Morro do Maluf. As ondas derrubaram em 2016.

  3. Jonatas disse:

    Se não construíssem prédios e casa a menos de 500 metros da praia, isso náo aconteceria, mas querem morar a 10 metros do mar, fazer o que né.

  4. User123 disse:

    é a natureza dizendo pro brasileiro de uma vez por todas: vai pra casa, P**A!!!

  5. Kaodi Narlos disse:

    Tinha mais é com o corona eliminar metade da população mundial e um maremoto limpar todas as faixas litorâneas do mundo… Planeta agradeçe!!!!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo