Publicidade

Publicidade
18/05/2020 - 00:01

Os gráficos do novo Playstation são impressionantes; veja

Compartilhe: Twitter

A tecnologia está avançando e com os videogames não é diferente. Enquanto quase todo o mundo está preso em casa, as cenas de jogo do novo Playstation deixou muita gente espantada e empolgada. O vídeo foi disponibilizado pela Unreal Engine.

Brian Karis, diretor técnico de gráficos, e Jerome Platteaux, diretor de arte de projetos especiais, guiam o espectador por um vídeo de 9 minutos, explicando a tecnologia usada para criar uma experiência tão impressionante.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

6 comentários para “Os gráficos do novo Playstation são impressionantes; veja”

  1. lucas says:

    Que coisa linda. Meu último vídeo game foi um N64 e eu nem me interesso mais por jogos. Mas agora estou com vontade de comprar um PS5

  2. Paulo says:

    Não gostei. Prefiro Atari.

  3. Guilherme says:

    Será que é por conta que gente vai ficando velho e vai parando no tempo, e por isso não gosta desses jogos novos?
    Eu não sei o nome desse formato de jogo que você REALMENTE joga e depois vem uma introdução. No Resident Evil tinha e era legal porque, além da história, era importante para você dar andamento ao jogo. Agora nesses de hoje, essas introduções a cada 20 segundos é um pé no saco.

  4. Paulo says:

    Humberto, Fica a dica. Depois mostra uma comparação dos gráficos que foram demonstrados para os consoles e o gráfico real após o console ser lançado. Incluindo os jogos de PC.

  5. Claudio says:

    Opa irmãozinho, tranquilo, então cara, acho que teve um equivoco ai, o video não trata sobre os graficos do PS5, mas sim da nova Unreal Engine, que pode ser usada para criação de inumeros jogos(disso acredito que todo mundo sabe) e o PS5 foi usado como a maquina pra rodar a nova engine, mas não é especifico dele.

  6. charles says:

    muito lindo mesmo, mais apesar de ter condiçoes financeiras para bancar jogos, prefiro comprar e colecionar versoes antigas de games, pagar 250 reais por um jogo e ainda ter q comprar as vezes dlcs e expansoes nao e da minha natureza, pra mim agora é so jogos online, jogos que nao sao pay to win ou consoles classicos.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo