Publicidade

Publicidade
21/05/2020 - 08:01

Enfermeiro mostra transformação drástica no corpo após luta contra Covid-19

Compartilhe: Twitter

A história de Mike Schultz é uma das várias assustadoras envolvendo a pandemia que estamos vivendo. Schultz é enfermeiro nos EUA e acabou sendo infectado pelo vírus. Depois de passar seis semanas respirando com ajuda de aparelhos, ele resolveu mostrar os efeitos da batalha contra a covid-19.


Schultz, que praticava musculação todos os dias da semana, perdeu 23 kg e explicou que o vírus reduziu sua capacidade pulmonar provocando uma pneumonia. Por seis semanas ele foi mantido intubado.


“Essa doença não é brincadeira, pessoal. Se você acha que é muito jovem para pegar, repense”, publicou no seu Instagram.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Enfermeiro mostra transformação drástica no corpo após luta contra Covid-19”

  1. Paulo disse:

    Aparenta que ele tomava uns anabolizantes e devido ao fechamento forçoso das academias, ele voltou a sua forma natural de frango.

  2. O sincero disse:

    Tá na cara que parou se tomar os venenos e voltou a forma original.
    Olha o tamanho das tetolas

  3. pablo disse:

    Só faltou colocar a história de como ele pegou o covid…

    O “Jênio” (com J mesmo) foi pra uma festa chamada Winter Party Festival (parece ser tipo uma parada Gay em Miami, enfim, aglomeração enorme de gente) em plena pandemia de covid-19… uma galera foi infectada.

    O que mais assusta é que essa burrice foi feita por um enfermeiro…

  4. Bruno Zuerento disse:

    Normal… Qualquer um que para de tomar anabolizante e comer proteína e não exercita os músculos a perda de massa magra acontece!
    Catabolismo e atrofia muscular!

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo