Publicidade

Publicidade
22/05/2020 - 00:04

Celebridades com cicatrizes visíveis e as histórias por trás delas

Compartilhe: Twitter

Várias celebridades possuem algo bem incomum entre elas: cicatrizes. Neste post você acompanha as histórias por trás das cicatrizes de alguns famosos.

Jason Momoa tem uma cicatriz na sobrancelha esquerda. Em 2008, ele estava num bar de Hollywood quando um homem o atacou com um copo quebrado, cortando-o. O ator teve que tomar 140 pontos. O homem foi condenado a 5 anos de prisão.

Tina Fey tem uma fina cicatriz abaixo dos lábios, no lado esquerdo do rosto. Um agressor a atacou com uma faca quando ela tinha apenas 5 anos de idade. O homem nunca foi encontrado.

Keanu Reeves ganhou uma cicatriz abdominal quando destruiu sua moto em Topanga Canyon. Ele participava de um “passeio do demônio”, que significa pilotar com os faróis apagados à noite. quando colidiu com a encosta de uma montanha, ficando hospitalizado por uma semana, com costelas quebradas e um baço rompido.

Sean Bean ficou com uma cicatriz no rosto quando Harrison Ford o atingiu acidentalmente com um gancho de barco. Eles estavam filmando uma cena de morte de Bean no filme Jogos Patrióticos, em 1992. Curiosamente, a cicatriz abriu mais portas para ele.

Seal possui várias versões para sua cicatrizes. Alguns pensavam que são cicatrizes de um ritual tribal, enquanto outros achavam que era o resultado de um terrível acidente. No entanto, suas cicatrizes são resultado de lúpus eritematoso discoide, que ele teve quando criança. A doença causa inflamação, lesões, cicatrizes e perda permanente de cabelo.

Andy Warhol foi baleado após um grave ataque em 1968. Os médicos tiveram que abrir o peito e massagear seu coração para ajudar a estimulá-lo. A bala danificou os pulmões de Warhol, obrigando-o a usar uma espécie de espartilho cirúrgico pelo resto da vida.

Harrison Ford adquiriu uma cicatriz no queixo em 1964, quando se mudou para Los Angeles. Ele dirigia para seu trabalho numa loja de departamentos, quando percebeu que tinha esquecido de colocar o cinto de segurança. Quando se distraiu, acabou saindo da estrada e batendo o carro num poste de telefone. O acidente foi tão forte que Ford bateu o queixo no volante e depois voou pelo pára-brisa.

Quando Jonah Hill tinha 15 anos, foi dar um passeio com um amigo. Hill enfiou o cotovelo pela janela aberta enquanto o amigo girava o volante, brincando. O carro capotou, derrapou ao longo da pista e arrastou o braço de Hill por todo percurso. Ele acordou no hospital e escutou dois médicos discutindo se deveriam ou não amputar o braço. Não precisou.

Sharon Stone adquiriu uma cicatriz no pescoço quando criança. Ela estava montava num cavalo e se deparou com uma corda esticada. A cicatriz geralmente é escondida nas sessões de foto usando maquiagem e aerografia.

Steve Buscemi ficou com uma cicatriz quando filmava “Inimigo em Casa”, em 2001. Buscemi, o ator Vince Vaughn e o roteirista Scott Rosenberg foram a um bar na Carolina do Norte. Depois que uma mulher começou a conversar com Vaughn, o namorado dela iniciou uma briga. Buscemi correu para ajudar o amigo, quando Timothy Fogerty, de 21 anos, o esfaqueou acima dos olhos, na mandíbula, na garganta e no braço. A polícia foi chamada e teve que usar spray de pimenta para acalmar os ânimos.

Ed Sheeran não cortou o rosto quando a princesa Beatrice (neta da Rainha Elizabeth) o atingiu acidentalmente com uma espada cerimonial. Essa foi a história que ele e James Blunt inventaram. Sheeran estava bêbado quando se cortou brincando com a tal espada cerimonial.

Sandra Bullock possui uma pequena cicatriz perto do olho esquerdo. Ela teria caído num lago e bateu a cabeça numa pedra.

O príncipe William foi acidentalmente atingido com um taco de golfe quando tinha 13 anos.

Joaquin Phoenix disse em entrevistas que a cicatriz próxima a seus lábios é uma marca de nascença que foi o resultado de um “ato de Deus”. Ele disse: “quando minha mãe estava grávida, sentiu uma dor aguda e eu nasci com uma marca no lábio”.

Joe Jonas ficou com uma cicatriz entre as sobrancelhas quando se chocou contra uma parede enquanto filmava um vídeo para o Youtube com seus irmãos.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

13 comentários para “Celebridades com cicatrizes visíveis e as histórias por trás delas”

  1. Tiago Abrantes says:

    Correção: a descrição da foto do Keanu Reeves está a mesma da foto acima, da Tina Fey. Abraços!

  2. paulo says:

    a do Keanu Reeves, não veio

  3. Luiz Gonzaga says:

    Em outras palavras: são gente como a gente…

  4. Sergio says:

    Apresentadora faz piada com lábio leporino de Joaquin Phoenix e causa revolta……..

  5. Sergio says:

    Apresentadora faz piada com lábio leporino de Joaquin Phoenix e causa revolta

  6. ccm says:

    No primeiro Matrix ñ percebi a cicatriz do John Wick, na hora do girino robô

  7. Christiano Tardiani says:

    Novamente, na foto Keanu Reeves, temos apenas um baço. O correto, no texto, seria “o baço rompido”.

  8. Cassio says:

    Dizer que Sean Bean faz a cena da morte de seu personagem é a mesma coisa que dizer ”Latino faz copia da música de fulano…”

  9. User123 says:

    Roger Daltrey to The Who tem uma cicatriz na barriga pq engoliu um prego quando era criança e teve que sofrer uma cirurgia
    https://i.pinimg.com/564x/2a/30/95/2a3095886d390ef445e9d89fe3f3aca8.jpg

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo