Publicidade

Publicidade
04/06/2020 - 08:29

Saqueador furta iMac de loja durante protesto, mas é roubado logo em seguida; assista

Compartilhe: Twitter

Um saqueador invadiu uma loja de eletrônicos na cidade de Nova Iorque, durante protestos pela morte de George Floyd, e furtou um iMac. Acontece que enquanto saía sem a menor cerimônia, ele acabou tento o produto do furto furtado.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

11 comentários para “Saqueador furta iMac de loja durante protesto, mas é roubado logo em seguida; assista”

  1. Beto says:

    Deturparam uma causa séria como o combate ao racismo para promover vandalismo. De protesto isso não tem nada, isso é crime.

  2. Ronaldo says:

    Não se pode mais nem “protestar” com segurança. Uma pena.

  3. Adrian says:

    Cara, que insano, selvageria. Pessoas agindo pior que animais. Saem no tapa, socos, pontapés, por um fruto de um roubo… A que se reduz o ser-humano por dinheiro…

  4. Paulo Queirós says:

    Esses são os tipos de protestos “pró-democracia” que a imprensa gosta. Aqueles em que você leva a família e a bandeira nacional são os antidemocráticos. Que venham os alienígenas de uma vez.

  5. AGABE says:

    Parabéns aos envolvidos.

  6. Paulo Denker says:

    Deixa eu ver se eu entendi a história toda, começando do começo.

    Tudo começou porque um policial branco, usou força excessiva para prender um negro, causando a morte dele (ok, nada justificava a força excessiva do policial), mesmo que o tal “negro”, havia sido denunciado por passar dinheiro falso e inclusive na autópsia dele tenha dado no exame de sangue que ele havia consumido metanfetamina a pouco tempo (ou seja, o negro não era nenhum santo, mas ok,não justifica a brutalidade do policial ainda) .
    Mas isso leva a concluir que os brancos tem preconceito contra os negros, pois os consideram todos “bandidos” e coisa do tipo. Assim justificaria os atos dos policiais, segundo quem os defenda. (também não concordo, mas continuando).
    Blz… Dai eles (negros) se sentem ofendidos e saem em “protesto” tacando o terror e roubando e destruindo tudo, achando ruim por ter essa imagem de bandidos?
    No caso no vídeo a cima, queria muito acreditar que o “gordo” estava roubando o IMAC sozinho e a rodinha de “negros” em volta bateram nele e o tomaram de volta para devolver a loja.
    Só espero depois que não comcem também um protesto de gordos, roubando e depredando tudo!

    Novamente… Nâo sou a favor do que o policial fez. Assim como não sou a favor do que os negros protestando (brancos, gordos, magros e de mais juntos), estão fazendo!

  7. Ayahuaska says:

    Merecem pena tripla, por roubo e agressão física de ambos e por denegrir o movimento antiracista com furto oportunista.

  8. Demetrius says:

    Cem anos de perdão.
    Que confusão, até o cara que estava filmando não sabia pra onde olhar.

  9. Marcos says:

    O titulo esta errado, é “manifestante” e não saqueador, segundo o próprio blog nas postagens anteriores. Viva aos manifestantes PRÓ-DEMOCRACIA e ANTIFASCISTAS.

  10. Rone says:

    Fazem “protestos” contra o preconceito, ai o que fazem? Depedram, incendeiam, roubam e destroem…vai acabar com o preconceito sim viu, vai dar muito certo

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo