Publicidade

Publicidade
05/06/2020 - 00:10

Influenciadora choca seguidores após mostrar sua verdadeira face sem Photoshop; veja

Compartilhe: Twitter

Após ter sido fotografada sem perceber, uma influenciadora digital chinesa decidiu apresentar ao mundo sua verdadeira face… sem Photoshop. Curiosamente, as duas garotas parecem pessoas completamente diferentes na vida real.

Conhecida como Coeyyy, ela disse que não foi uma decisão muito fácil: “Depois de ser fotografada secretamente, eu não me encontrava no meu melhor humor. Por isso demorei tanto para postar essas fotos; pensei muito sobre as alternativas que tinha“, escreveu ela no post.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

8 comentários para “Influenciadora choca seguidores após mostrar sua verdadeira face sem Photoshop; veja”

  1. robot says:

    Chego a conclusão que acabamos dando muito crédito ao que vemos na internet. A vida real como ela é pode ser mais doloroso mas pelo menos está mais próximo da verdade.

    Parabéns para a moça por ter a coragem de expor a verdade.

  2. Vô Maza says:

    A partir de agora, os que decidirem deixar de segui-la por terem sido enganados serão chamados de gordofóbicos. No aguardo dos próximos capítulos.

  3. Jorge says:

    Assim tb é esculacho demais kkkk… uma coisa é da um retoquezinho de leves no PS , outra é cometer falsidade ideológica .

  4. Roberto Ramos says:

    Ela estão querendo provar o que?
    Sejam o que sempre foram, pare de se enganar, e de enganas pessoas…

    • iiiiagora says:

      “Após ter sido fotografada sem perceber, uma influenciadora digital chinesa decidiu
      ser o que sempre foi não dá dinheiro ou atenção, é simples assim.

  5. Mr Robot says:

    isso é reflexo de uma ditadura de beleza imposta pela sociedade, elas não são pessoas feias, e mesmo que fossem, é preciso valorizar as pessoas tal qual elas são, com defeitos ou não, e o defeito depende de quem olha.

  6. Lucas says:

    Caraca! A pessoa que faz esses tratamentos é um artista absurdo mano! Que isso!

  7. User123 says:

    os que a julgam de “estar enganando as pessoas”, lembre-se que são as pessoas que querem ser enganadas. Se não exigissem de mulheres aparência de boneca de borracha, nao haveria quem se preste a esse papel

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo