Publicidade

Publicidade
31/07/2020 - 11:20

Caminhonete é levada pela maré e moradores se unem para resgatá-la; assista

Compartilhe: Twitter

O dono dessa caminhonete Hilux parou num restaurante de frutos do mar em Phuket, sul da Tailândia, na tarde de terça, 28. Sem perceber, ele deixou o carro em ponto morto e destravado. A maré sumiu e arrastou o carro para o mar.

Algumas pessoas que passavam pelo local se assustaram com a cena e se juntaram para tentar resgatar o carro. Amarraram uma corda no veículo e começaram a puxar, como num cabo de guerra.

O motorista apareceu pouco tempo depois e agradeceu à multidão antes de rebocar o veículo para uma oficina mecânica próxima para tentar reparar os danos causados pela água salgada.

“Eu deveria ter tomado mais cuidado quando estacionei. Nunca pensei que o mar levaria meu carro. Sou muito grato a todos que ajudaram”, disse o dono do carro.

Um salva-vidas envolvido no resgate disse que o evento levou a uma incrível comoção entre moradores e turistas. “Depois que o carro correu pro mar, todos se apressaram a puxá-lo de volta. Foi uma cena incrível de união”.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

7 comentários para “Caminhonete é levada pela maré e moradores se unem para resgatá-la; assista”

  1. Luizão says:

    caminhonete Nissan Hilux não aguenta, hehehehe. Se fosse Toyota Hilux, sobreviveria (procurem vídeos antigos do Top Gear UK com o título Killina a Toyota).

  2. gil says:

    bacana.
    Detalhezinho:a pickup é toyota.

  3. Especialista says:

    Bom video, só está equivocado quanto ao modelo/marca da caminhonete, na descrição você escreveu “NISSAN” mas no video todo mundo consegue ver que na verdade é uma TOYOTA HILUX.

  4. sheilo jailson says:

    se fosse uma Toyota Frontier isso nao aconteceria! Essas Nissan Hilux sao ruins mesmo

  5. Carlos says:

    Me pergunto o porquê de levar carro na areia. É muita vontade de aparecer. As pessoas foram corretas em removê-lo do mar, mas pelo meio ambiente, não em ajudar esse canalha.

  6. Flávio Gonçalves says:

    Bem feito, obrigado Iemanjá.

  7. Vagner Loremcatto says:

    Mais um que acho que pickups são veículos anfíbios

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo