Publicidade

Publicidade
04/08/2020 - 08:00

20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 24)

Compartilhe: Twitter

Se você conseguir lembrar de todas as coisas postadas neste post, certamente você está ficando velho. Entretanto, muitas delas são da década de 80, logo, não existem muitos motivos para ficar tão preocupado com a idade.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

8 comentários para “20 coisas para lembrá-lo que você está ficando velho (Parte 24)”

  1. David Barbosa says:

    Aquelas noticias de jornal são montagens, pois quando saiu aquele modelo de celular nokia, os cursos de datilografia já era passado.

  2. Marcelo Xisto says:

    Saudade dos tempos de fliperama viu, adorava jogar The King Of Fighters, putz, que época boa!
    Além disso tinha Cadilac Dinossauro, que era top também.

    • Vô Maza says:

      Entrei pra falar dos fliperamas também. Muita saudade. Final Fight com Cody, Double Dragon com Jimmy… a molecada se divertia com pouco. Hoje, reclamam por tudo. Feliz por ser da última geração “offline”, em que podíamos jogar vídeo game,mas também sair de casa numa boa e brincar na rua.

      • Jhon Candy says:

        A única coisa 100% que vocÊ disse aí é a questão de brincar na rua com tranquilidade. Fliperama era legal mas era feito pra acabra com sua grana, os donos colocavam os jogos no nivel hard máximo. E ficar falando que a molecada de hoje é assim, é assado já virou um porre.

  3. Jimi says:

    Ora…..ora….

  4. J says:

    Na verdade, as fitas K7 originais das gravadoras vinham sem essas travas, para o dispositivo do gravador (REC) não ser acionado e apagar a fita sem querer por acidente. Se quisesse gravar na fita, tinha que colar uma fita Durex sobre a abertura, desta forma poderia fazer a gravação normalmente.

  5. Lucas says:

    Muito bom o post. Deu tipo aquela nostalgia que dá quando a gente ouve uma música do colégio.
    Mas essa coca cola aí, será que tem gente que viveu nessa época e ainda tá vivo? hahaha

  6. Zezin says:

    Pessoal, qual o motivo de colocar uma bexiga num doce? Uma vez comprei esse negócio quando criança e passei mal ao tentar encher essa bexiga assoprando, kkkkkk

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo