Publicidade

Publicidade
14/09/2020 - 00:42

Estudante de 23 anos constrói seu próprio Batmóvel; veja

Compartilhe: Twitter

Nguyen Dac Chung, um estudante de arquitetura de 23 anos de Hanói, Vietnã, sempre sonhou em dirigir um Batmóvel. Foi então que ano passado decidiu tornar seu sonho realidade e construir sua própria versão do carro do Batman. Ele gastou 10 meses e mais de 21 mil dólares no projeto. O veículo é totalmente funcional.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

5 comentários para “Estudante de 23 anos constrói seu próprio Batmóvel; veja”

  1. Piloto de Teclado disse:

    Parabéns ao jovem por conseguir realizar seu sonho! Se fosse no Brasil, o Detran já estaria esfregando as mãos para recolher o carro por não ter licenciamento, não ter pago ipva, não ter o DUT, etc. (igual a encheção de saco com o sujeito do LamborgUno).

    • robot disse:

      E o DETRAN não está errado em fazer isso, você poderia fazer uma réplica destas só não poderia andar em vias públicas, de repente se pedir autorização para gravação até permitem como foi feito com os carros de F1 em São Paulo.

  2. fabio m disse:

    Só faltou passar um pretinho nos pneus.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo