Publicidade

Publicidade
15/10/2020 - 00:52

Picape modificada explode em evento nos EUA; assista

Compartilhe: Twitter

Uma picape fortemente modificada explodiu durante um evento de dinamômetro realizado em Ogden, Utah.

Não está exatamente claro qual motor estava sob o capô da caminhonete e quais modificações foram feitas, mas era algo completamente diferente do que se viu em qualquer outro veículo do tipo no planeta.

O que se sabe é que ele produziu 2920 hp durante um teste anterior. No entanto, a equipe tomou a decisão de ajustar um sistema nitroso maior e partir para uma nova tentativa. Foi quando o motor literalmente explodiu.

Veja de outro ângulo.

Ver essa foto no Instagram

We're so glad that @bacablackp3arl and @ride331 walked away with few minor scratches… Absolute something else… Thanks to @dieselworldmag and @nataliekortiz for capturing this crazy video… 😱 . – – @fassfuelsystems @yukongearandaxle @theoriginalfluidampr @amsoilinc @diamondpistons @cp_carrillo @beansdieselperformance @valair1 @puredieselpower @hamiltoncams @iceboxperformance @randys_transmissions . – – #cumminsdiesels #cumminsengine #diesel #dieselvideos #truckvideos #industrialinjection #racing #truvk #ramtrucks #fassfuelsystems #fass #iceboxperformance #icebox #dieselpower #dieselperformance #enginepower #enginebuilder #amsoil #toxicdiesel #cummins #cumminsengine #cummins #randystransmission

Uma publicação compartilhada por IndustrialInjection.com (@iidiesel) em

Apesar do susto, ninguém saiu ferido, mas é claro que a picape precisará passar por uma reforma completa se quiser voltar a funcionar novamente.

Autor: - Categoria(s): Curiosidade Tags:

Ver todas as notas

4 comentários para “Picape modificada explode em evento nos EUA; assista”

  1. Piloto de Teclado says:

    O problema aí foi o carburador que não aguentou o excesso de pressão da bobina, isso fez a bomba primária do cabeçote injetar muito combustível. Foi o que disse o mecânico. Mas na lataria, um polimento resolve.

  2. Floresta says:

    Eles estão protestando contra o fogo na Amazônia.. kkkk

  3. edu says:

    muito bom, passou no teste… próximo

  4. Ronaldo Malard says:

    Entrou água na turbina…já era..tem que regular o catalisador de combustível e acertar a ponta do cilindro do radiador.

Deixe um comentário:

Antes de escrever seu comentário, lembre-se: o iG não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Os campos com * são de preenchimento obrigatório







Voltar ao topo