Influenciadora digital é criticada após publicar fotos fazendo poses ao lado do caixão do pai

Uma influenciadora digital norte-americana chamada Jayne Rivera provocou uma onda de críticas após divulgar nas suas redes sociais fotos nas quais aparece fazendo poses estratégicas ao lado do caixão de seu pai. Alguns internautas classificaram a atitude como “doente”, “vil” e “nojenta”.

Rivera mora em Miami e tornou-se conhecido no TikTok, onde ganhou popularidade abordando temas como moda, viagens e fitness. Sua conta no Instagram, até ser desativada por ela, reunia quase 100 mil seguidores.

Na semana passada, ela revelou através do Instagram que seu pai havia falecido. Em uma postagem separada compartilhada na segunda-feira (25), a influenciadora postou várias fotos dela fazendo poses diferentes em frente ao caixão aberto contendo o corpo do falecido pai com a descrição “Borboleta voou para longe. Descanse em paz, Papi, você era meu melhor amigo. Uma vida bem vivida”.

Imediatamente, uma chuva de críticas tomou conta do post com seguidores indignados e classificando a atitude como “desrespeitosa”. “O fato de você postar algo assim nos diz tudo o que precisamos saber sobre você”, escreveu um seguidor.

Após a chuva de críticas e perder vários seguidores, ela apagou a conta do Instagram e desabilitou os comentários de suas postagens no TikTok. “Este é um ‘deixar de seguir’ difícil. Que Deus aceite a alma deste homem”, escreveu um seguidor.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha
Comenta aí, butequeiro!