Inglês afirma ter o melhor emprego do mundo

Nada de secretária, escritório, telefone ou visitas à clientes. Para Tommy Lynch, o melhor emprego do mundo é o seu e para muitos é encarado como diversão.

Lynch, de 29 anos trabalha na First Choice, uma empresa especializada em brinquedos aquáticos. Ele é responsável por verificar a altura, velocidade, quantidade de água e desembarque, bem como a segurança de cada brinquedo – obviamente, testando cada um deles.

“Eu tenho o melhor emprego do mundo. Ninguém acredita quando eu digo o que faço”, declarou ele ao Daily Mail.

“Algumas pessoas sentam-se em um escritório o dia inteiro, mas eu vôo por todo o mundo deslizando nos brinquedos. É um pouco complicado quando está frio, mesmo assim é ótimo”, complementou.

Achou exagero? Para se ter uma idéia, em 2008 Lynch testou parques aquáticos em paraísos turísticos em Lanzarote, Maiorca, Egito, Turquia, Costa del Sol, Chipre, Algarve, República Dominicana e México. Este ano sua agenda inclui resorts na Grécia, Turquia, Flórida, Jamaica e Ibiza.

Nascido em Liverpool, Lynch comentou que foi contratado para identificar as melhores piscinas para apresentar à empresa e que seu trabalho é muito importante.

“Existe um lado no meu trabalho que é sério, o que acarreta uma série de responsabilidades, mas o check-out dos brinquedos é de longe a melhor parte.”

À princípio essa parece ser uma atividade irrelevante, mas um porta-voz da empresa faz questão de explicar. “Na First Choice, entendemos o quão importante são as piscinas para crianças em férias, razão pela qual nomeamos alguém dedicado a isso.”

Alguém quer mandar um currículo?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!