Inglês se diz viciado em Coca-Cola Diet e consome 42 litros da bebida por semana

Você já deve ter visto alguém comentar que é “viciado em Coca-Cola”, mas certamente ninguém chega perto de Dorren Jones. O inglês de 38 anos consome o equivalente a 18 latas do refrigerante por dia – o equivalente a 42 litros por semana.

Segundo o britânico Daily Mail, durante a última década seu hábito se agravou gradativamente e agora ele simplesmente não consegue sair de casa sem uma garrafa de Coca-Cola.

Dorren contou que, embora não tenha desenvolvido nenhum problema médico ou odontológico, a falta de bebida faz com que fique praticamente deprimido.

Dr. Vicci Owen-Smith, vice-direitor de um hospital público, disse: “Refrigerantes diet possuem adoçante artificial e cafeína. O uso demasiado de qualquer um destes itens pode causar danos à saúde.

De acordo com a matéria, muita gente desconhece, mas em julho deste ano, pesquisadores americanos confirmaram que o uso excessivo de adoçantes artificiais e algumas bebidas diet provocam ganho de peso, possivelmente, aumentando o desejo por alimentos açucarados.

Um porta-voz da Coca-Cola comentou: “Nossa embalagem claramente mostra os índices de caloria, cafeína e açúcar, em relação ao recomendado diariamente“.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!