Lorna Bliss: Inglesa gasta mais de R$ 300 mil para ficar parecida com Britney Spears

Até que ponto você iria para se parecer com seu ídolo? Muito além do simples fato de gostar, muita gente procura ir mais além, como fez Lorna Bliss, que gastou pouco mais de módicos R$ 300 mil, em 10 anos, para se parecer com a cantora Britney Spears.

Lorna declarou ao jornal britânico Daily Mail que as comparações começaram em 1998, quando Britney lançou “Baby One More Time”. Segundo ela, era constantemente parada na rua por estranhos, que a confundia com a cantora pop.

“Inicialmente eu não via tanta semelhança, mas depois, quando vi um anúncio no jornal procurando por sósias, resolvi me aplicar. Isso foi em 2000, desde então sou sua sósia”, disse ela.

Lorna admitiu que parecer com Britney é muito complicado (e caro). “Não é apenas a roupa, mas também é necessário cuidar da pele, mudar o cabelo e unhas. Eu ainda tive que raspar a cabeça quando ela fez o mesmo. Foi assustador, mas senti-me extremamente orgulhosa de ter ficado fiel à personagem”.

Se você está pensando em seguir o estilo do seu ídolo, é bom preparar o bolso. Lorna disse que vestir-se igual à uma celebridade é muito caro. Um traje simples pode custar entre £ 400 e £ 500. Além disso, é preciso se preocupar com o corpo. Lorna engorda e emagrace sincronizada com a Britney original.

Você acha que vale o sacrifício? Ela afirma que sim e ainda agradece à cantora pop, dizendo que deve muito a ela.

>> Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!