Iris, a Siri, nua na Playboy

Fregueses, confesso que fiquei um pouco confuso lendo algumas reportagens a respeito das fotos que a Íris tirou para a Playboy. Primeiro, esta reportagem do Extra, diz:

‘A “Playboy” de Íris Stefanelli está dando o maior trabalho. A dose de photoshop usada nas imagens é bem maior do que os profissionais de tratamento estão acostumados por lá. Em muitas fotos, as pernas, o bumbum e a barriga precisaram de um belo retoque. Enquanto isso, a edição com a bandeirinha Ana Paula Oliveira na capa acaba de se tornar a mais vendida do ano.’

Logo depois, esta outra reportagem do EGO (Globo.com), a produtora da Playboy, Kika Paulon, afirma:

“Seu ‘derrière’ totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a atenção. “Foi o bumbum mais bonito que vi, não tem uma celulite. A redação ficou impressionada. Teve até gente que achou que haviam tratado a foto no photoshop. Mas não! As fotos dela vão ser zero de photoshop. Ela é perfeita.”

Não fiquei tão confuso com o desencontro de informações como fiquei com a idéia de que exista uma mulher sem celulites. Existe mulher sem celulite? Eram os deuses astronautas? Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Bom, deixando de lado a polêmica estética, não sei quem está com a razão nessa confusão, mas podemos perceber claramente que a Playboy se preocupou e tratou de opinar que a moça é perfeita, talvez pelo fato de ter vazado a informação de que o Photoshop comeu solto. De qualquer modo, como aconteceu com a Juliana Paes, só se vazarem as fotos do antes e depois para as críticas rolarem. As assessorias de imprensa vão ter muito trabalho.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!