Já recebeu esse e-mail (fotos do acidente da Gol)?

Antes de me detonarem, leia o texto até o final!

As fotos acima foram encontradas em uma máquina digital Casio Z750, entre os destroços na Serra do Cachimbo. Embora o equipamento estivesse destruído, o cartão Memory Stick foi recuperado. O Major Antônio Nelson, da Força Aérea, está investigando como as fotos vazaram para a Internet, pois representam graficamente o ápice dessa tragédia e não deveriam ter sido divulgadas.

Investigando através da numeração de série da máquina foi possível identificar seu proprietário, Paulo G. Muller, um ator de teatro infantil conhecido da periferia de Porto Alegre. Imagina-se que ele estivesse de pé no momento do impacto com o Legacy da Embraer, e durante a turbulência conseguiu tirar duas fotos, inclusive uma que mostra claramente quando um dos passageiros foi sugado pelo vácuo da aeronave.

Segundos após a perda da cauda o avião embicou, por isso a câmera foi encontrada perto da cabine dos pilotos. O stress estrutural provavelmente arrancou os quatro motores da aeronave, o que contribuiu para a velocidade da queda ser menor, protegendo os equipamentos eletrônicos mas infelizmente não as vítimas.

Paulo Muller deixa duas filhas, Bruna e Beatriz, de um relacionamento anterior. As autoridades ainda estudam se irão divulgar oficialmente as imagens acima.

Claro que você não acreditou nessa conversa para boi dormir, não foi? Essas fotos são do primeiro episódio de Lost em que conta como o avião caiu na ilha e aí inicia-se toda a história.

Isso só faz reiterar o cuidado que devemos ter com o que vemos na internet. O absurdo é grande e a riqueza de detalhes dá a impressão de ser um texto verdadeiro. Por isso que na medida do possível, eu procuro divulgar as fontes de alguns posts que coloco aqui no Buteco justamente para deixar claro a veracidade da informação (mesmo não sendo o Buteco um blog jornalistico).

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!