Jogador do Vasco manda foto pelo WhatsApp para ex-namorada e ameaça cometer suicídio

bernardo_01
Afastado do elenco principal do Vasco da Gama por comportamento inadequado, o jogador Bernardo é o protagonista de uma história no mínimo assustadora.

Sua ex-namorada, Patrícia Mello, divulgou algumas fotos que foram enviadas por Bernardo através do WhatsApp nas quais aparece com uma faca ameaçando se matar caso ela não voltasse para ele. Ela afirmou que após receber as imagens retornou à casa do jogador para evitar que realmente ele se machucasse e que logo em seguida ele foi para o treino.

bernardo_02

Patrícia registrou um boletim de ocorrência alegando que sofria ameaça, lesão corporal e injuria praticados pelo companheiro.

O advogado do jogador entrará com uma notificação na Delegacia de Repressão a Crimes da Informática pelo vazamento das fotos, que ele considera íntimas do casa. Patrícia afirma que não foi a responsável pelo vazamento das fotos e que não possui nenhuma ligação com o fato.

bernardo_03

De acordo com o Jornal Extra, Bernardo pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência contra mulher, com pena que varia entre três meses a três anos de prisão, e na Lei Carolina Dieckmann, pela divulgação de imagens íntimas na internet, com pena que varia entre um e três anos de prisão.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!