Nunca pense que você já viu de tudo na vida. Você sempre acabará percebendo que está errado! Quer uma exemplo? No Japão, há alguns anos foi lançado um jogo que simula estupro, e que está causando a maior polêmica.
No RapeLay, o jogador participa de um simulador de molestação, que permite que você aterrorize uma mulher e suas filhas adolescentes, com eventos que vão desde bolinações no metrô até estupro e aborto. Isso mesmo, além da violência sexual, o jogador também pode forçar as mulheres a abortar, caso contrário ele perde a partida.
Como não poderia ser diferente, os críticos de jogos violentos, como o parlamentar britânico Keith Vaz, já se manifestaram contra o simulador. Para Keith, este tipo de conteúdo necessita ser mais rigorosamente regulamentado.
A polêmica tomou mais força na Inglaterra, quando uma das empresas pioneiras em vender produtos na internet, a Amazon, decidiu comercializar o game. O inevitável debate, que ganhou força no jornal Telegraph, acabou forçando a empresa a remover o produto das suas prateleiras e despertou a discussão política. “Eu vou levantar esta questão no Parlamento e espero que sejam tomadas medidas para evitar que o jogo volte a ser vendido“, concluiu Keith.
Abaixo você vê um pouco do jogo, obviamente sem as cenas picantes.
Tem link pra download ñ???????
ás vezes eu penso…
quando é que a violencia fico banalizada???
e agora o pior… não é só mais comum, mas agora é diversão tbm
Jogo estupido!
não sei como um idiota tem capacidade mental pra fazer uma coisa dessas…incentivo a violencia isso sim!
é por essas e outras que eu entendo porque tem tanta gente achando que o mundo vai acabar, que o demônio tá tomando conta de tudo e tal…
Resta-nos lembrar que há muita gente boa no mundo ainda!! (aliás, a maioria… talvez… rs)
Grande abraço!
Gabriel
http://www.vivopelavida.com.br
Deveria haver um tipo de inmetro para permitir, ou não que um jogo possa ser lançado no mercado. Deveriam ser avaliadas as possíveis conseqüências psicológicas no jogador e como isso reflete em seu comportamento. Só depois dessa avaliação é que o jogo deveria ser aprovado, ou não. Esse aí é de uma bossalidade sem tamanho.
Eu sou fã de video-game, mas esse jogo aí é de muito mau gosto.
Tem link pra download ñ??????? [2]
Xinxas
o problema é q a maioria desse tipo de games mesmo que naum aprovados para serem comercializados, ou mesmo os que são banidos de alguns países, acabam sendo de fácil acesso, basta digitar no google que o link para download aparece.
Só mais uma coisa, não sei se eu to sendo um pouco preconceituoso, talvez sim, mas a grande maioria das idéias malucas relacionadas a sexo vêm dos japoneses(só para lembrar de um caso do cara que queria casar com um desenho animado), será q tem alguma razão?
Isso é bizarro…dah ateh raivah de pessoas que criam esses jogos,e das pessoas q começam a jogar,pois issoh eh 1 simulaçao de 1 coisa horrivel…tem ateh criança nah historia!!issoh eh mtoh ridiculo….
Que nada os asiáticos mais depravados são os filipinos.
Eu jogaria…
mas também acho de muito mal gosto e sem sentido. : *
Bom é fazer sexo com uma mulher quando ela quer, fazer ela gozar desse jeito então…. não tem coisa melhor =)))
Achar esse jogo na Internet é mais facil que achar politico corrupto em Brasilia.
depois as pessoas seperguntam pq estão num caos..
Um jogo que via estimular estupros?
pqp.. as pessoas fedem e esse individuo deveria ser estuprado por uns cem.
Então o jogo já existe a alguns anos?
E como sempre acontece, só causou polemica quando uma empresa tentou ganhar dinheiro com ele. Se não fosse por isso ninguém tomaria providências.
Mais sujo não é que criou o jogo, ou quem joga. Sujo é que agora quer fazer seu nome em cima da polemica criada.
Não acho que seja uma boa ideia um jogo desse tipo. Jogo para adolescente virgem.. hehehehe
Tem link pra download ñ??????? [3]
Filho da puta crente pois o link da igreja qnd bati o olho no www qse xorei de alegria axando q era o link… ai li o post e o link pa ver se era mesmo e broxei….
Mais não desisto… google me salvará….
Depois neguinho se pergunta por que tem tanto adolescente alucinado por aí, assaltando, sequestrando, invadindo escolas e atirando em todo mundo, traficando, batendo em pai e mãe, casos como daquele Lindembergue de Santo André… a conclusão é que tem gente achando divertido fazer o mal! Espancar alguém e por no youtube, joguinhos de atropelamento e assassinato são divertidos pra caramba! É bom o governo começar a construir mais presídios, porque com esse tipo de divertimento, logo teremos muitos moradores pra eles, cerrrto mano?
Ow…Nao sou a fazer em nada dessas atitudes…mas, eu acho ki o ato de jogar, eh até melhor pra que não aconteça no mundo real…Ta mais do que comprovado, que adultos e crianças que jogam jogos de tiro e morte, sao menos estressados e nunca sairam por ai matando gente!
Esse povo ki vai na aula e metralha todo mundo, sao VITMAS de exclusao nas escolas, por serem gordinhos, usarem oculos, cicatrizes….enfim coisas diferentes, e ai um dia elas explodem tudo akilo ki acumularam…e o povo poe a culpa nos jogos…¬¬
meu…
brasileiro é um povo muito idiota e imbecil…
agente aqui pensando que esse jogo é uma coisa ruim e que devia ser tirado de circulação e vem uns fedelhos que nunca devem ter conhecido uma mulher de verdade querendo jogar esse jogo…afinal, só assim eles vivem alguma sexualidade…só que um estrupo não é nem legal pela lei e quero ver o que eles acharinham se estrupasse a mãe, irmãs e filhas deles…apesar que filhas essesmuleques nunca vão ter…nem mulher…
haha
Navarro tem razão…
eu su mulher e posso te dizer…
a maioria retribui muito bem se você fizer gostoso ^^
aiuheiuahei, maneirissimo!
Tem link pra download ñ??????? [4]
Não é porque uma pessoa joga um jogo que ela vai sair por ai estuprando, matando, assaltando!!
cambada de falsos moralistas ¬¬
vtnc
O jogo não causa nenhum intuito de violência, isso claro se os pais orientarem o filho e etc.
Agora, garotos que não obtiveram nenhuma informação sobre coisas erradas durante sua fase de crescimento tem uma cabeça fácil de ser controlada por qualquer jogo.
Basta ter consciência…!
Não estou defendendo o jogo, que aparenta ser uma merda… Só estou dizendo que se formos inteligentes o suficiente podemos fazer a escolha certa…
Como todos estão comentando acima… esse jogo não tem ética, incentiva ao aborto, a violência, e ainda por cima tem crianças na história. Para nós isso é coisa de outro mundo, mas para os asiáticos, isso já é tão natural que la o jogo não foi proibido, e foi comercializado para outros países. La é tão normal, que vemos isso em Hentais.
Hentais com histórias muito parecidas com a do jogo e até piores. .. Fazer o que ué?? o mundo “infelizmente” é assim….
Dêem uma passadinha no meu Blog
http://kkdownload.blogspot.com
Quem nunca jogou algum jogo da série GTA? Quase todo mundo conhece, mas nem por isso você vai sair na rua, roubar um carro, atirar em pessoas, explodir veículos e tudo mais.
Peidei
Caguei
Melequei.
Download do jogo no meu blog
http://kkdownload.blogspot.com
Quem quiser o Download do Game entra no meu blog
http://kkdownload.blogspot.com
tem como jogar antes de baixar?
tem como jogar antes de baixar
DOWNLOAD DO JOGO SOMENTE AKI
http://kkdownload.blogspot.com
Muito bom Vinny,
colocou o q muitos aqui estavam procurando…
Ótimo blog
é mas o estuprador fica jogando enquando podia estar estuprando…diminiu a violencia xDD[logica fail xD]
antes sendo só um jogo doq vida real…
CARA ESSE JOGO É UMA LOUCURA VC IMAGINA AS GERAÇOES QUE IVEREM A JOGAR ESSE JOGO EX MEU FILHO O FILHO DE OUTRAS PESOAS VC IMAGINA A MENTE POLUIDA QUE VAI CRIA NA CRINÇA E VAI DESPERTA O DESEJO DE FAZER O MESMO
VCS IMAGINEM POR CAUSA DESSE JOGO CRIAREM ASSASINOS PSICOPATA E TARADOS AGENTE DEVEMOS VER O QUE NOSSOS FILHOS ESTAO ASSISTINDO E AGENTE ENSINA O CAMINH BOM E rUIM PARA QUE QUANDO A GENTE MORER ELE N SEJA UM MAL CIDADAO UM PROBLEMA PRA SOCIEDADE
Esse jogo é pra maiores de 18 entao….Não vejo nada de mal nisso…Tem jogos piores e mais violentos do que este, ex: soldier of fortune!!!
hauahauahauah muito bom… essas garotinhas ae se fazendo de santa.. mais na real curte muito isso… vsf!
………::::::::::: DOWNLOAD DO GAME AKI :::::::::::::………………
http://kkdownload.blogspot.com
Seu filho e sua filha adolecente irão jogar o jogo, irão ver mulher pelada na TV, irão entrar em sites de pornografia na internet. O sexo e a violencia estão se tornando tão banais que hoje em dia as crianças e adolecentes estão entrando cada vez mais na fase adulta. Isto faz com que valores morais, ética, respeito que são aprendidos nesta época sejam deixados de lado. Conclusão, seu filho será um playboyzinho marginal, sua filha uma patricinha puta de balada. Depois vem chorar pro papai! Sociedade Nogenta!
QUANTO COMENTÁRIO INFELIZ AQUI… É POR ISSO QUE NÃO PASSAM DE UM MONTE DE RETARDADO E QUE MALE MALE DEVEM SABER ESCREVER… TRISTE DEMAIS ISSO!
O Paulo tá se achando o Professor Pasquale… hehe, tá criticando o comentário do pessoal enquanto que o dele tá cheio de erros. nts nts nts…
Aff… joguinho de péssimo gosto!!!
Que merda de empresa é essa que faz tudo por dinheiro, e comercializa esse maldito jogo?
Isso aí, Mayoga!
download via torrent:
http://www.torrentz.com/ef94528a7ed1f7403966a5c687403ec3a2a807c1
divirtão-se
A maioria ai de cima eh tudo hipócrita, fato.
MUITO MAU GOSTO… SERA QUE NÃO HÁ NADA MELHOR PARA SE COMERCIALIZAR? E ELES GOSTAM DESSA PORCARIA?
Jogo de 2006…
Atual hein?
Não acho a ideia desse jogo muito boa, isso é como fazer jogos racistas ou nazistas. Mas eu sempre jogue jogos de luta e tiro mas nunca tive vontade de sair batendo ou matando alguem na rua. Não acho que aluguem que jogue esse jogo vai sair estuprando as pessoas na rua. Mas esse jogo é de muito mau gosto.
O JOGO É ÓTIMO, BEM FEITO E CUMPRE O QUE PROMETE. NÃO CONCORDO COM A GRANDE MAIORIA DO COMENTÁRIOS, NÃO É UM SIMPLES JOGO QUE VAI INFLUENCIAR AS PESSOAS, SE INFLUENCIAR É POR QUE ELAS SÃO FRACAS E JA ESTÃO INDO PARA O LADO ERRADO, NESSE MOMENTO O QUE CONTA SÃO OS VALORES QUE A PESSOA TEM, E A NOÇÃO DO CERTO E DO ERRADO, SE FOSSE ASSIM EU JOGAVA gta E SAIA MATANDO TODO MUNDO NA RUA. MESMA MERDA, ISSO SE CHAMA PRECONCEITO. SE VOCE ACHA QUE UM JOGO É VIOLENTO DEMAIS, ABRA A JANELA E OLHE NA RUA O QUE ESTA ACONTECENDO, CENTENAS DE PESSOAS MORREM DIARIAMENTE PRA VIOLENCIA URBANA, VOCE MESMO ESTA PRESO EM CASA, A LIBERDADE ACABOU.
OPA só gata nesse jogo, quero ver se roda aqui =D
Muito bem, espertos…
E aí galera de caráter nota “10” que achou o máximo o jogo e até aqueles que gostam de ser “em cima do muro” e dizer que isso é apenas um jogo, façam o seguinte:
Vocês que são criativos, é claro, e tem mãe não é? As vezes uma irmã super gracinha de 5, 6 anos certo? Um irmãozinho talvez?
Façam uma sobreposição da foto de suas mães, irmãs ou irmãos sobre a foto dos personagens do jogo. Na sua vasta mente criativa, é claro!
Então vai jogar… Olha pra eles, tortura bem, aproveita todos os recursos do jogo e depois posta aqui para dizer como foi.
Mas não economiza não! Explora tudo de mais baixo que vc achar no jogo.
Muito safo vcs!!!! Isso meus caros, é o retrato do Brasil e da sociedade que vcs está criando para os filhos que com certeza terão.
Parem um pouco de jogar e aprendam a pensarrrrrr!
Usem essa capacidade para fazer o “teu mundo” melhor, afinal vc vive nele.
Caráter não se compra e nem se acha no google, se busca e cultiva.
Pensem nisso!
Se já não bastasse sermos criativos para o mal por natureza, ainda tem gente pra criar maneiras pra piorar. Viva nós, medíocre raça humana!
Japas de merda… ô raça ruim, tudo que não presta vem daquela porra. Deve ter faltado a terceira bomba atômica.
o animal q fez esse jogo deveria ter sido abortado!!!!!!!!!!!!
Podre. Absurdo.
Realmente, quando você acha que já viu tudo… dá até vergonha dessa raça humana.
Que Animais…
Tratao mulherers como bichos…
Eles sao pireores ainda…
Esse foi o tpc q mais rendeu =D
Realmente os japoneses são loucos, bizarros , preconceituosos e tudo mais…só querem saber de dinheiro e não medem esforços criando coisas bizarras, é difícil criarem alguma coisa que presta!!!por isso que cada dia mais vemos notícias de adolescentes q matam a mãe (inclusive esquartejam e depois se entregam, levando a cabeça da mãe na delegacia- fato verídico), mães que matam filhos ( jogando de pontes, enforcando….), e por aí vai. Moro no Japão e cada dia me decepciono mais com esse povo!!Vamos valorizar o Brasil e nosso povo, claro q tem gente ruim, mas a gde maioria é gente decente, e vamos parar de pagar pau para outras nações….
Cultura diferente da nossa.
No Japão, é o pai q tira o lacre da filha, por exemplo.
Lá, muita coisa é diferente daqui.
Mas a Mundialização não deixa que certas culturas “emprestem” seus costumes a essa nova gigante cultura unificada pós-globalização. Quando afrontam a moral dos costumes europeus, “é errado”.
Particularmente, não aprovo o jogo, mas tbm não acho que seja “uma merda”.
A polêmica é só mais um resultado do choque de culturas.
Garanto que se lançassem no Canadá, por exemplo, um jogo com cenas das vadias de bailes funk, geraria uma polêmica parecida por lá.
Se lançassem algo evidenciando o incesto que ocorre em tribos indígenas, idem.
Questão de costume.
Os japas só foram infelizes a ponto de exagerarem e colocarem ali condutas que são criminosas na maioria dos países.
olha gente
este jogo naum e bem assim que estimula a violencia
este jogo e do tipo The Sins
acada conquista que vc recebe
seu nivel de relaçao sexual aumeta
e o caso do aborto e rarissimo vc ver
tenho este jogo
as vezes que vi aborto foi quando eu zerei o jogo
ESTE JOGO NAUM É LÁ ESTAS COISAS
“…e nunca sairam por ai matando gente!”
ai é demais…
Tam falamdo mal du jogo maisso ficam pesquisando jogo de sexo
Tem algume k sabe onde baxo esse jogo ???
cade o link pra download, seus falsos moralistas do caralho?
AO VIVO VCS FAZEM COISAS PIORES !
ACHO RIDICULO UM JOGO DESSES, ABSURDO, POREM ANTES DE FALAR SOBRE O JOGO RECOMENDO QUE BAIXEM ELE, PARA ANALISE, POIS NEM TUDO É DA FORMA QUE DIZEM POR AI?:
http://rapidshare.com//120890499/RapeLay.rar.001
http://rapidshare.com//120917751/RapeLay.rar.002
http://rapidshare.com//120950826/RapeLay.rar.003
O RESTO DOS LINKS TA NESSE SITE:
http://kkdownload.blogspot.com/2009/02/rapelay-jogo-que-foi-proibido-na.html
Quem joga isso tem problemas mentais…
Não tem outras esplicações.
Lembro quando proibiram carmageddon… mas isso nao é nada comparado a estupro e aborto.
Ridículo. Ridículo.
qeria eu achar esse jogo para ps2
kkkkkkkkkkkkkk bizarroOO kkkkkkkkkk
uuuuuuuuuuu eu quero meter
aonde baixar eu quero comer as muie virtual
Eu não gosto desse tipo de jogo por gosto pessoal mesmo,mas sinceramente é muita hipocresia as pessoas criticarem esse tipo de jogo e logo depois ir jogar um call of dutty, gta ou outros jogos de violencia explicita, pode matar, torturar e coisas piores nesses tipos de jogos e criticam o estupro ??? Sinceramente matar e estupro são violencias graves quase que por igual.
E Eu pergunto GTA pode e esse jogo não ??? reflitão e repondam essa minha pergunta !!!
nosa mais qui tristesa ne
Eu acho esse jogo simplismente a treva.
É um abisurdo quem joga ele pq se você pensar assim:
(QUANDO EU TIVER MINHA MULHER E FOR ESTRUPADA E FEITA GOZAR VAI SER BOM?)
então leve esse jogo com eu para o lixo.
É A TREVA!!!
eu quero falar pro enventor desse jogo,que ele e um grande abestado,,,
falo ai pro enventor desse jogo, que ele e abestado,,,,,
falo ai pro enventor desse jogo, que ele e um grande idiota,,,
se ele tivesse o que pensar mostraria ao mundo augo de enteressante é um abestado,,,
se ele tivesse o que pensar mostraria ao mundo augo de enteressante é um abestado.
vão da o cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuú se bando de viado,chupa mau pau
Po o jogo é bem interesante porque eu tava afin de bater uma mesmo ! Po se você prar e pensar na pesoa reprimida que nao pega ningem e joga isso vai estuprar algem po e ser simplorio de mais porque quem tem tendencias seja ela omicida, suicida ouno caso de estupro vai fazer com ou sem jogo para induzila porque eu jogo jogos violentos, de guerra ,eroticos e tal tem tanta coisa erotica real como o caso do cara que prendeu a propria filha e o assunto nao durou nem uma semana porra padem de ser tao opresores pois cada um pessa do seu jeito e tem seus propeios conseitos de serto e errado!!! FALEI!
essas historias de jogos de violencia nao pega bem para o nosso pais isso podia ser prisao na certa por que esses jogos sao muito mal exemplo para os jovem que esam drogas………………….
VCS ESTAO COMENDO BOLA ESSE JOGO E MUITO BOM, MOSTRA A REALIDADE PRA VC VE COMO E COMPLIACADO SER UM ESTRUPADOR OU SER ESTRUPADO,ACHO Q DIVIA SER COLOCADO COMO CATEGORIA LIVRE PARA TODAS A IDADES DAI ISSO MOSTRARIA A NOVA GERAÇAO Q SAO O OS INUTEIS DO SEUS FILHOS
Pra falar a verdade… o jogo tem uma certa indução a violencia… mais nao significa que voce vai sair estuprando gente na rua soh porq jogo um jogo… existem casos de loucos mesmo… mais ai o jogo nao teria nenhuma influencia devido a o cidadao ja ser loco por natureza… O jogo pode ate ser de mau gosto devido ao conteudo… mais eh valido lembrar que jogos similares existem no mercado como playboy mansion… entre outros… das quais a unica diferença é que nao demostra com tanta exatidao como o demonstrado aqui…
essa eh minha opnião…
eu acho super legal afinal eu sou uma estrupadora
chic demais kkkkk!!!
se vc é uma estrupadora venha para minha casa para eu te estrupar, vc duvida sua rapariga
onde voce mora gostosão me diz que eu vou correndo para você..é serio
vai tomar nop seus cu
Tem link pra download ñ??????? [4]
Olá me chamo Angelica e me enteressei muito pelo jogo
como faço para te-lo?? alguem me mandaria ele por e-mail??
se for pago não posso ter
oi angelica q tarada vc enh? responde meu recado q vou te dar algo melhor kkkkk
adorei esse jogo to doida pra achar um estuprador!!!!!!!!!!adoro transar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sou eu to aki pra mi axar manda seu e mail pra mim
manero tem link pra baixar de graça ?? manda !!! vlw!!!!!!
vc estar com uma
vc estar com uma mulher ai seu senvergonha
simestou vou estrupar ela agora.
estrupe a cabeça da minha rola fela da puta
sim.estou com ela agora..
o cusão grande dessas raparigas era bem melhor se a minha rola tivesse ai nesse cú kkkkkkkkk
Eu adoro GTA e tal… mas esse jogo é absurdo, japonês é um povo doente galera
va to ma no cu
ghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
afbdjjuye80wegjeugfrij
euadorei
como faço para jogar quando vou jogar só´aparece cenas e nao o jogo e depois aparece os comentarios???????
Responda por favor eu te imploro.
sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
que vontade de faser sexo quem quer faser comigo
eu quero !
eu não quero fazer sexo comtigo nunca maluco
E eu teria alguma chançe gata???
eu quero joga esse jogo… viu pra passa a noite sao 100 pila… rah bem baratinha… twem um website no google q tu pode chama agente pra trepa! achem la! fazemos todos os tipor de sexo
!
quero ser esxtrupada
me manda seu msn ai eu te estrupo vamos marcar um dia para vc ver o tamanho da minha rola!!!
então gato estou te esperando
querote estrupar!
tao vem aqui para on papai que eu te estrupo
Eu quero estropa alguen
ei vai tomar na minha buseta
quero jogar esse jogo seria da hora estrupar alguem mais de verdade ñ tem graça naum so de mentira como no jogo.
que meu msm
uero ser estrupada
me manda seu msn gata q resovemos isso rapidinho
Lindo, se qr o meu?
quero sexo…………
quero trepa quem que da para mi9m
eu quero da pra VC doidao
onde nos encontramos quero fazer sexo com Voce doidao!!
eu vou te comer , vou te estrupar
eu estou gosando
delicia
Vei se eu podese, eu pegava um penis e chupava ate, e depois eu metia na minha vagina!
Afinal gosto de pinto grande e gosmento!
Mete em mim vem com tupo !
Chupa pal de homem é bom
o trem bom hissssssssssssss eu quero
opa quem que me comer gente uruuu!!
eu quero gata
eu também agueto ate amanhece gata
olha quem quer me estrupar?
fasa sexo sem moderação
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro tranzar
ADORO Q XUPA MINHA BOCETA
então me manda seu msn amor que eu xupo ela todinha
eu quero sexo xupa minha boceta q eu gosto vem q eu faso
sexo ate o dia amnhecer e bom d+
quem quer mim comer?
quero transar
eu quero trazar e gozar na sua boca
QUERO SER ESTUPRADA o/
quero tanzar e gozarrr
Asiáticos nojentos! Pra mim, estupro é um dos piores crimes que tem!
E MESMO CONCORDO COM VC
e mesmo ne doida idiotaaaaaaaaaaaaa
concordo tbm’
pra q fim esse jogo vai leva’ z
O criador desse simulador com certeza passou por adversidades criticas de forma carnal quando adolescente. Foi estuprado por três africanos e decidiu passar isso de forma indireta a situação que ocorrerá a si. Viadinho do Ca#%¨#%¨lho
como faço pra fazer dowload deste jogo
alguem quer me estrupar
euuuu
não gostei desse jogo mas bem que a imagens e legal
aiaiai quero tranzar agora eta porra
quero gozar na sua boca quero fazer sexo
n tem link p download p eu jogar nao??
eu quero comer boceta
Acho que os comentarios desse post mostram pq alguem criaria um jogos desses… patético
que delicia
delicia quando eu te pegar de cheio vou enfiar minha rola em voce gotosa da porra
eoo quero esse jogoooo
eu acho isso uma besteiraaa das mais piuores
como abaxo o dalwod desse jogo
quero ver se e legal
e tam quero comer boxetas.
IDIOTAS!
BABACAS!
NOJENTOS!
RIDÍCULOS!
MUIITO NECESSITADOS DE SEXO!
PORQUE NÃO FALAM ISSO PARA UMA MULHER DE VERDADE SEUS SAFADOS COVARDES, PQ AFINAL É ÓBVIO QUE ESSES COMENTÁRIOS NÃO VÃO DAR EM NADA.. OU VCS JÁ GOZAM COM ESSAS PALHAÇADAS? DEVEM SER MUITO RUINS DE CAMA MESMO..
VÃO SE CATAR !
adoraria comer elas na vida real
aiai quero estrupar uma tambem
Do jeito que vai o mundo, só presta se chover gasolina e cair uma faísca do céu…
kkkkkkkkkkk,é muito loka a vida
vai estrupar alguem pra ve oq acontece com vc………..
quem estrupa e pq quer estrupado!!!…
Muito bom