Jornal britânico tenta desvendar mistério sobre o físico de Sylvester Stallone


Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Num recente passeio, o ator de 64 anos arregaçou as mangas e revelou seus antebraços com veias absolutamente salientes.

Achou estranho? Segundo o Daily Mail, as veias proeminentes é o resultado de baixo teor de gordura no corpo e ocorrem com frequência em fisiculturistas e atletas. O corpo precisa de oxigênio nas veias para executar determinados exercícios físicos e isso faz com que essas mesmas veias se expandam.

Em 2007, Stallone confessou que usava Jintropin, um redutor de gordura corporal que aumenta a massa muscular e supostamente melhora a aptidão sexual e regenera os órgãos principais.

A polêmica sobre a atual aparência do ator foi incentivada pela sua ex-noiva, Janice Dickinson, que alegou ter testemunhado Stallone injetando esteroides durante seu relacionamento.

A ex-modelo também foi pivô da separação. Stallone descobriu que a filha que Dickinson esperava não era dele.

Stallone negou o uso de esteróides e declarou ao New York Post que “Janice mentiu sobre a origem de seu filho e está mentindo sobre isso (os esteroides).”

A atual forma física de Stallone foi moldada para seu último filme, “Os Mercenários”, com previsão de lançamento para o próximo mês.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!