Jovem de 24 anos pede divórcio do marido, de 85, por não aguentar seu apetite sexual

Quando Kristin, uma garota de 24 anos, e o bilionário Joe Hardy, de 84, casaram, a maioria das pessoas acharam que sua vida seria uma eterna tranquilidade. Mas não foi exatamente isso que aconteceu. A jovem esposa acabou pedindo o divórcio por não aguentar o apetite sexual voraz do maridão.

Três meses foram suficientes para Kristin perceber que o marido era insaciável. “Ele queria sexo quase todo o tempo, mas eu não sou aquele tipo de garota“, declarou ela ao The Mirror. “Joe costumava ficar muito chateado quando eu dizia não a ele“.

Segundo a ex-esposa, Joe tomava Viagra e não escolhia horário para saciar seu desejo. “Enquanto assistíamos TV ele ficava me apalpando. Este não é um comportamento normal para casais.”

Com dois jatos particulares, casas na Flórida e uma mansão de cinco estrelas, Joe é uma figura bastante conhecida em sua pequena cidade.

Os dois tinham se conhecido em 2007, quando ela ainda trabalhava como manicure em um hotel de propriedade do bilionário. O jornal cita que Joe, no intuito de conquistar a moça, acabou presenteando-a com um Porsche, no valor de US$ 180 mil.

“Eu amo Joe”, diz Kristin. “Eu não casei com ele por causa do seu dinheiro. Casei por amor e tão simplesmente por isso”, finalizou ela.

Já acessou o iG Jovem hoje?

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!