Jovem de 29 anos e 202 kg posa para fotos sensuais em calendário e faz sucesso

Parece que o final de ano não motivou apenas os padres do Vaticano a posarem em calendários. Até Chubby Mikey, um rapaz de 29 anos e 202 kg resolveu mostrar seus atributos físicos nas páginas de uma folhinha.

No melhor estilo pin-up, Mikey declarou ao jornal Telegraph que sente-se tão sexy e atraente, que não vê razão para não posar como qualquer outro modelo masculino.

O consultor financeiro aparece em fotos semi-nu, em diversas posições e fazendo rosto de sexy, tudo isso por módicos 14,99 dólares, que é o preço de cada calendário.

“Posando para o calendário, me senti natural. Eu realmente me libertei’, disse ele, que aparece como um touro irritado, na foto que representa o mês de maio.

Clique para ver mais fotos e informações

Vergonha alheia? Nada disso. Mikey declarou ao jornal que várias pessoas apoiaram sua iniciativa. Ele disse: “Recebo centenas de e-mails todas as semanas e a grande maioria deles são positivos.”

Aliás, Mikey tem uma forma bem normal de ver sua vida. Ele disse que, embora seja obeso, seus dias são absolutamente comuns. “Fui recentemente ao médico e ele disse que sou uma pessoa saudável. Ser grande não significa que você não tem saúde.

As pessoas deviam se orgulhar do que elas são e não pelos estereótipos surreais.”

Para quem se interessou, no site dele você consegue mais informações e detalhes sobre como comprar.

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!