Jovem é flagrado agredindo cão porque teve 'dia ruim'

O filho de um diplomata foi pego enquanto agredia seu cachorro, só porque, pasmem, teve “um dia ruim” depois de ter falhado na procura por emprego.

Mohammed Abou-Sabaa, cujo pai é um funcionário do governo tunisino, foi flagrado por câmeras de segurança agredindo o pequeno labrador com mais de 20 golpes.

Em uma cena final, o jovem de 21 anos aparece chutando o animal escada abaixo de seu apartamento de luxo localizado em Manchester – Inglaterra.

Entretanto, apesar do seu comportamento desprezível, os inspetores da polícia concordaram em deixá-lo em liberdade, impondo uma pena de serviços comunitários e proibindo-o de se aproximar dos animais durante quatro anos. Veja o vídeo.

Segundo o Daily Mail, em depoimento, Abou-Sabaa disse aos investigadores que estava tendo um dia ruim depois de saber que tinha falhada nas tentativas de conseguir emprego.

No entanto, nem mesmo a justificativa do rapaz poupou as críticas dos oficiais. “O arguido foi visto enxugando o suor da testa e só parou o ataque quando as pessoas entraram no prédio”, disse David McCormick.

O pai se desculpou pela atitude do rapaz e a cadelinha está sendo cuidada pela RSPCA.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!