Jovem usa "bomba" e ganha cicatrizes permanentes


Clique para ampliar

Mais uma vítima para as estatísticas do uso de esteróides anabolizantes. Desta vez foi um rapaz de 21 anos, que vai ficar com cicatrizes no peito pelo resto da vida.

Segundo site da BBC, o rapaz chegou ao hospital, em Düsseldorf, Alemanha, reclamando de febre e com várias feridas profundas e pequenos tumores por todo o peito e parte das costas. Além disso, durante os exames, os médicos identificaram redução no volume dos testículos e baixa produção de esperma.

O Dr. Peter Arne Gerber, do Departamento de Dermatologia, advertiu que os efeitos colaterais dos esteróides incluem danos potenciais para os principais órgãos do corpo, tais como o fígado e o coração, e que, mesmo doses moderadas da droga podem causar grandes problemas.

O médico explicou que o jovem, que não teve sua identidade revelada, iniciou um tratamento à base de anti-séptico e antibióticos e foi obrigado a parar de tomar as drogas. Com isso, as feridas foram sarando, mas as marcas permanecerão definitivamente.

Veja também

Tem muito mais notícias no Buteco, veja!
Mais uma da nova estrela da MPB: Marli
Conheça o maior adolescente do mundo
Torcida invade treino e agride jogadores do Bahia
Mulher desiludida tenta seqüestrar namorado virtual
Uma entrevista pra lá de polêmica
Tomar remédio com suco diminui seu efeito
O que acontece quando se está no meio de um tornado
Conheça a mais perfeita animação gráfica do mundo

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!