Juiz chama BBBs de gostosas e faz piada de times de futebol, em sentença

Um episódio, no mínimo curioso, ocorrido num tribunal no Rio de Janeiro chamou a atenção dos presentes. O juiz Cláudio Ferreira Rodrigues, de 39 anos, usou o Big Brother para dar ganho de causa a seu cliente que ficou meses sem assistir TV.

Ao determinar o pagamento de indenização de R$ 6.000 por um defeito no aparelho de TV, o juiz declarou: “na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?

De acordo o Último Segundo, o advogado afirmou que procura ser bastante direto para que o autor da ação entenda por que ganhou ou perdeu.

Curiosamente não ficou só nisso. O juiz também fez chacota com times de futebol. Como o autor é flamenguista, ele lançou: “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou Vasco, não haveria necessidade de haver TV, já que para sofrer não precisa de TV“.

“Eu sou flamenguista, mas todo mundo sabe disso. Tem um outro processo em que eu sacaneio o meu próprio time. E não provocou nenhuma celeuma. Eu podia ser criticado se eu fosse moroso demais. Estou fazendo o que meu antecessor não fez.”, declarou o polêmico magistrado.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!