Mais uma prova de que: "quem ama bloqueia"

Pessoal, o João Ricardo, de SP me mandou um e-mail ontem à noite informando sobre uma decisão que obriga uma operadora de celular a indenizar 21 mil clientes por bloquear seus telefones em 2006. Achei prudente colocar aqui no blog, pois como bem lembrou o João, muitas pessoas afetadas nem sabem dessa decisão.

Lembro-me que já publiquei um post falando sobre a campanha da Oi, pedindo o desbloqueio dos celulares. Além dos novos usuários já comprarem os celulares desbloqueados, usuários da base atual da operadora que queiram desbloquear seus aparelhos devem ir às lojas Oi, que terão seus aparelhos gratuitamente desbloqueados. Se é uma estratégia para alavancar a venda de chips, como muitos disseram, eu não sei, mas que é um grande benefício para os clientes, isso é. Por isso abraço a campanha!

Além de incentivar as outras operadoras a adotarem o desbloqueio, a Oi resolveu criar um espaço de entretenimento para os simpatizantes da campanha. Um site chamado “Quem Ama Bloqueia”, foi feito especialmente para receber vídeos no qual as pessoas se exibem cantando ou fazendo referência ao tema da campanha. Você manda seu vídeo e se ele for o mais votados concorre a aparelhos desbloqueados e o prêmio maior, a ALGEMA DE OURO.

Como disse da outra vez, estou de apoiando a idéia, portanto se algum freguês tiver participando da promoção, me avisa que o Buteco dará uma força.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!