Mansão mais cara do mundo está à venda; conheça

Se você tem algum dinheiro para investir e não sabe como, que tal comprar a mansão mais cara do mundo? Sim, ela não só está à venda, como foi colocada em “promoção”. Trata-se de uma casa tão especial que tem até nome, chama-se “The One”, dada a exclusividade da construção.

Tudo nela é especial. São mais de 9300 metros quadrados, com quatro piscinas, adega com 10 mil garrafas, boate, pista de boliche, 21 quartos, 6 elevadores, biblioteca, cinema IMAX para 45 pessoas, salão de beleza, vaga para 30 carros e uma “singela” suíte de 510 metros quadrados.

Quase uma década de construção, a mansão fica no topo de uma colina em Bel Air, com vista para a bacia de Los Angeles. Porém, ela possui mais de US$ 2 milhões em impostos e dívidas com fornecedores de concreto, empresas de ar-condicionado e outras empreiteiras que não foram pagas.

O valor inicial do leilão não foi divulgado, mas sabe-se que ela está avaliada em torno de R$ 2,7 bilhões, em cotação atual. Para quem tá a fim de investir, dá só uma olhada em um vídeo e algumas fotos da casinha.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!