Mansões no Brasil

Casas suntuosas são para poucos! Por exemplo, a nova casa do banqueiro Edemar Cid Ferreira está dando o que falar. A começar pela forma (foto), tudo o que se refere ao palácio de Edemar é monumental. Quase 400 peões trabalham na obra de cinco pavimentos que se estende por 4 100 metros quadrados. A casa ainda está em fase de acabamento, mas já consumiu R$ 50 milhões. Encravada no alto do bairro paulistano do Morumbi, ela pode ser vista do escritório do banqueiro na marginal Pinheiros.

Como comprar carros, helicópteros e jatinhos, erguer mansões faraônicas
faz parte do manual da ostentação. Como Edemar, vários são os nomes de empresários, políticos e artistas que figuram na lista dos proprietários dos mais suntuosos palacetes do País.

ROBERTO MARINHO: Antes de sua morte, o jornalista, dono das Organizações Globo, costumava passar finais de semana na casa de veraneio (foto), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No detalhe, espécies de flamingos que também podem ser vistos na mansão no bairro carioca do Cosme Velho.

AMAZONINO MENDES: O ex-governador do Amazonas é conhecido pela exuberância de sua mansão, erguida no meio da floresta em frente ao iguarapé Tarumâ, em Manaus. Não é à toa que o Ministério Público está em sua cola sob a alegação de enriquecimento ilícito.

IVO PITANGUY: A casa de praia do cirurgião plástico mais famoso do mundo fica em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

EZEQUIEL NASSER: A casa do banqueiro, ex-dono do Excel, fica na praia do Forte, na Bahia.
Fonte: Istoé

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!