Marido infiel manda bilhete para técnico não consertar seu celular e mulher descobrir traição

Um vídeo que fala de um caso de infidelidade viralizou no TikTok nos últimos dias. Nele, um técnico de celular mostra que recebeu um aparelho que havia caído no vaso sanitário e que, desconfiada, a esposa do proprietário pediu que ele tentasse consertá-lo. Ao abrir o celular, o técnico encontrou um bilhete escrito pelo dono do aparelho pedindo que dissesse que o mesmo não tinha conserto e uma quantia de R$ 150 para encorajar o profissional.

“Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ‘ver’ [sic] o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você”.

@zalmirferreira me ajudem conserto ou não conserto ?#traicao #cliente #fyppppppppppppppppppppppp ♬ som original – ZalmirFerreira

Mas não acabou aí. O dono do aparelho retornou à oficina para tentar convencer o técnico a entregar o telefone de volta para ele. Mas, diante da negativa do profissional, ele chegou a ameaçar chamar a polícia. O diálogo foi registrado pelo dono do estabelecimento.

@zalmirferreira Responder @maikfla agora quem esta ferrado sou eu. oque vcs sugerem que eu faça.? #golpe #esposa #casamento ♬ som original – ZalmirFerreira

No desfecho do caso, o técnico explica que decidiu fazer o serviço e entregou o aparelho aos dois.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!