Massa manda Alonso ir à merda!


Alonso aponta o carro após a corrida

“Massa e Alonso se aproximam, fazem alguns cumprimentos e o espanhol diz algo em volume baixo, de costas para a câmera. Faz gestos sobre os toques entre os dois e Felipe começa a falar mais alto: “Na briga pela posição?”, e o espanhol responde: “Eu mostrei a todos os espectadores. Assista”.

O brasileiro fica revoltado: “Vai à m…! Você vence e faz uma coisa dessas? Você vence e diz uma coisa dessas?”. Alonso responde de forma mais dura: “Você bate em mim, você bate em todo mundo! Isso não se faz”. A réplica de Felipe: “Vê se aprende!! Vê se aprende!”, e sai do quadro da câmera. O bicampeão do mundo continua falando com ele: “Vê se aprende você! Bate com todo mundo, faltavam três voltas…”, enquanto o piloto da Ferrari volta e senta-se em uma cadeira próxima.

Depois de alguns segundos de silêncio, fazendo gestos irônicos de concordância, Massa levanta novamente, bate nas costas de Alonso e fala algo que não pôde ser totalmente entendido, mas pareceu ser: “Como você fez na primeira corrida, na largada! Aprende, aprende!”. Possivelmente, o brasileiro estava se referindo ao toque entre ambos na largada do GP da Espanha deste ano. Neste momento, Herbie Blash, delegado da FIA, se aproxima e pede calma aos dois.”

Faça modelismo.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!