Médico toma tapa de morto

O adolescente Bogdan Georgescu estava morto há mais de 8 horas. O médico Ianos Torza encarregado da autópsia, enquanto se preparava para começar a mesma, sentiu um toque em sua nuca. Quando se virou para investigar, acabou recebendo por parte do “morto” um tapa no nariz.

O jovem havia sido removido do Hospital do Condado de Brasov, Romênia, por não demonstrar nenhum sinal de vida. Foi declarado morto e colocado junto com outros cadáveres. Bogdan contou que quando acordou não tinha idéia de onde estava. “Olhei a minha esquerda e a minha direita e vi mulheres mortas, e em minha frente um homem de branco, de costas – até eu acreditei que estava morto, e entrei em pânico”, relatou.

Ao que parece, o jovem foi vítima de um colapso que o deixou inconsciente e sem sinais vitais. “A última coisa que me lembro é estar tomando café com meu irmão e logo acordei pelado”, disse Georgescu. Morador da cidade de Faragas, está sendo submetido a exames neurológicos para determinar a origem do estranho evento.

Nossa, voei agora… deu saudades do Arquivo X… Hehehehehe.
Notícia (em inglês)

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!