Médicos lançam livro mostrando raios-x bizarros de pacientes

Depois de receberem vários casos extremamente curiosos e bizarros em serviços de emergência, três médicos, Marty Sindhian, Rich E. Dreben e Murdoc Knight resolveram criar um livro ilustrando alguns casos.

Trata-se de objetos incomuns encontrados no interior de vários pacientes. O livro intencionalmente bem humorado inclui mais de 100 raios-x bizarros que vão desde sapatos de bebês até bonecas Barbie.

De acordo com o Huffington Post, os autores descobriram mais de 100 exemplos de objetos estranhos dentro de corpos – e as razões são tão diferentes quanto as formas de entrada.

As pessoas mais jovens são mais propensas a engolir objetos ou enfiá-los nos ouvidos ou nariz“, disse Sindhian. “Eles colocam tudo na boca“. Muitas vezes eles são engolidos porque as pessoas querem escondê-los.

Entretanto, entre os adultos, os objetos encontram o caminho do corpo através do reto.

Nestes casos, com os brinquedos, os pacientes muitas vezes estão buscando prazer sexual ou gratificação“, disse Dreben.

Os homens, em geral, tendem a ser mais ousados e se engajar em comportamentos de risco. Às vezes, os pacientes nos dizem que eles estavam fazendo algum tipo de tarefa doméstica sem roupas quando “caem” ou “tropeçam” e “caem sobre o objeto”“, disse ele.

Confira alguns casos registrados no livro. Pela posição e estrutura dos objetos, você conseguirá distinguir de que forma eles foram introduzidos.


Óculos


Moedas


Fita K-7


iPod


Objeto com tomada


Uma Barbie


Anel

Buzz Lightyear

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!