Meia-calça para homens: moda ou fetiche?

Se as mulheres já andavam preocupadas com a exclusividade nas roupas, agora terão que dividir a mesma preocupação com os homens, pois um fabricante de roupa íntima resolveu comercializar meia-calças masculina.

As “Mantyhose”, como foram batizadas, ganharam um site que tem o objetivo de “acelerar a aceitação da meia-calça masculina como um item de vestuário regular”.

Tem meia-calça para todos os gostos. Alguns modelos destacam estampas, desenhos tribais, listras e cores variadas. Especificamente concebidas para melhor se encaixar perfeitamente às formas do corpo masculino, elas também se propõem a melhorar a performance nas atividades esportivas, como as corridas, por exemplo.

Como a maioria dos homens não tem muito jeito para esses assuntos, digamos, mais delicados. O site ainda oferece um passo-a-passo sobre como vestir corretamente a meia-calça, para evitar que seja danificada.

Além do aspecto estético, as polêmicas meias também discutem questões comportamentais, como o preconceito, mostrando aos garotos que vestir meia-calça é a melhor forma de apoiar a moda.

“É uma maneira fácil de vestir-se de maneira diferente, usando cores e combinando com o resto das roupas. Exatamente como você faz com as camisas, shorts e sapatos”, declarou um dos criadores ao jornal News.

E você, usaria uma meia-calça sem problema?

Veja mais notícias e posts no Buteco da Net

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!