Cobra morde criança

Menina de 5 anos é mordida no rosto por cobra em zoológico; assista

O episódio ocorreu no Parque das Borboletas, na Rússia. Viktoria visitava o local com sua família, quando foi convidada a posar com uma das cobras do local em volta do seu pescoço. Muitos pais ficariam receosos com este tipo de encontro, mas curiosamente ninguém se opôs e a garota, mesmo que aparentemente assustada, topou o desafio.

De acordo com o vídeo, é possível ver o momento em que a serpente ataca a menina de 5 anos. A espécie, que não é considerada perigosa para humanos, teria sentido o cheiro do frango que Viktoria teria comido antes de chegar até o local.

“As cobras são muito sensíveis ao cheiro. Se estivesse com fome e a garota cheirasse como uma presa, isso poderia fazê-la mordê-la”, disse Ekaterina Uvarova, especialista em répteis ao The Sun. Em seguida, ela apresenta uma outra tese, de que a cobra poderia ter atacado por causa da “atenção excessiva das pessoas no local”.

Viktoria foi levada ao hospital e logo liberada. De acordo com a equipe médica, o veneno da cobra é brando e não houve necessidade de internação.

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!