Menina engole 23 imãs após ver vídeo no TikTok e passa por cirurgia

Uma menina inglesa de seis anos foi submetida a uma cirurgia de emergência para remover 23 imãs do seu intestino. Ela brincava com os objetos na escola e resolveu levá-los para casa com o intuito de fazer joias para uma boneca. Ao longo de alguns dias, ela engoliu os imãs e começou a sentir fortes dores estomacais.

O caso ocorreu na cidade de Lewes, no Sudeste da Inglaterra. De acordo com sua mãe, Tanith, a garota admitiu que viu alguns vídeos no TikTok mostrando como usar os imãs para imitar piercings na língua. No entanto, começou a engoli-los. O problema é que os imãs eram tão fortes que se agruparam em seu intestino, provocando vômitos constantes e indisposição estomacal.

Os cirurgiões explicaram que o cordão de imãs era “potencialmente fatal” e que felizmente conseguiram realizar o procedimento a tempo.

“Ela passou por uma cirurgia de grande porte e tem sido difícil para ela. Ela tem uma cicatriz de cerca de 10 centímetros de comprimento”, disse sua mãe.

“Quero alertar os pais sobre os perigos de seus filhos brincarem com imãs. Quero reforçar o quão perigoso eles podem ser”, concluiu.

Crédito

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!