Mergulhador encontra carro com corpos de jovens sumidos há 21 anos; assista

O youtuber e mergulhador Jeremy Sides, através do seu canal no Youtube, fez uma descoberta que ajudou a resolver um caso que ocorreu há 21 anos na cidade de Sparta, no estado do Tennessee (EUA). Jeremy, que é especialista em mergulhos e mostrar casos curiosos na internet, encontrou em um rio um carro com os corpos de dois adolescentes desaparecidos desde abril de 2000.

Ele compartilhou o vídeo no qual mostra um mergulho que no rio e o momento em que encontra o carro com os corpos de Erin Foster e Jeremy Bechtel. O veículo foi removido da água pelas autoridades de Sparta.

Estou sem palavras. Não posso acreditar que se passaram mais de 20 anos. Eles estavam sentados lá esperando alguém encontrá-los, e eu estou feliz que eu fiz (isso) – eu não sei – é uma mistura estranha de emoções, eu não posso nem mesmo explicar. Isso não é sobre mim, é sobre levá-los para casa e vamos fazer isso hoje“, disse Jeremy logo que saiu da água, antes de ligar para a polícia.

Após ligar para o xerife, contando que acabou de localizar o veículo, ele recebe orientação para aguardar a chegada da polícia.

 

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
À Toa na Net Garotas de Programa Tenso Acompanhantes SP O Macho Alpha Disk Acompanhantes
Comenta aí, butequeiro!