Milagre da vida?!?

Não sou médico para arriscar afirmar se é possível a sobrevivência de um bebê com essas características, mas sei que existe um método chamado ‘Método Canguru’, onde os bebês prematuros de baixo peso ficam 24 hrs em contato com a área peitoral da mãe, garantindo-lhes estímulos sensoriais e motores fundamentais para seu desenvolvimento. Infelizmente não tenho mais informações à respeito dessas fotos, até fiz uma busca na web, mas não consegui nenhum dado.

Editado: Para encerrar o assunto ‘fake or not fake’, vamos considerá-las ‘fake’. Um amigo meu que é médico disse que tem a impressão de ter ouvido uma história sobre essas fotos. Segundo ele recorda, tudo não passou de uma propaganda de um orgão público de um determinado país sobre a prática ilegal de aborto. Em todo caso, continuo atento para descobrir toda a história!

Aqui no Brasil criou-se um hábito totalmente insano… dizer que tudo aquilo que não tem explicação simples ou é estranho, é fake. As pessoas não usam nenhum critério ou fundamento, simplesmente avaliam que é fake e criticam. Sendo assim, dispensarei todos os comentários que postarem dizendo que as fotos são falsas sem nenhum fundamento, por pura necessidade de julgar. Entretanto, se você tem informações (leia-se fundamentos) sobre a veracidade delas, por gentileza, me repassem, terei imenso prazer em divulgar aqui no Blog. Veja as fotos!

Compare preços de:
Celular | PS3 | Webcam | Miniaturas de bonecos | Disco de Vinil | Fotografias antigas

Mais Postagens
Mais Postagens
Parceiros
Comenta aí, butequeiro!